quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pequena nostalgia

Uau, quanto tempo não venho aqui. Hoje eu estava procurando uns tweets antigos e achei o twitter do blog. Me bateu uma saudade que eu não pude evitar, entrei aqui novamente e foi dificil lembrar a senha, olhei alguns posts antigos e a nostalgia bateu. 

Nem sei por que estou escrevendo aqui, normalmente eu escrevo em alguma folha encontrada pelo meu quarto, mas é bom desabafar. Aconteceram tantas coisas na minha vida desde a ultima postagem! algumas coisas boas e outras ruins, assim é a vida. Em meio a tantos motivos, a escritora renasceu novamente, aquela vontade louca de escrever e mostrar ao mundo seus sentimentos de forma não vista tão normalmente voltou. E o que eu posso fazer? matar essa vontade? sabemos que isso é impossivel. 

A Queen M. está de volta, o Another Hobby finalmente voltou a ser o meu hobby.


Nenhum comentário:

Postar um comentário