quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Coisas velhas


Quebrei a cara de novo. Cade a novidade não é? Eu tenho esse incrivel problema de me apegar em palavras vazias, não é primeira vez que isso acontece. No começo voce pensa que tudo é um filme magico que está acontecendo em sua vida, voce fica feliz por alguem estar te dizendo coisas fofas e bonitas e fazendo planos com voce. Que garota não gosta disso não é?

Sabe o problema? É que nós acreditamos! Por que o coração tem que ser tão enganoso assim? Por que os homens mentem? acho que isso é uma pergunta mundial... A questão é que não posso mais acreditar em contos de fada, não posso acreditar que na minha vida acontecerá as mesmas coisas que nos filmes ou nos seriados. Oa mor não vai chegar dessa forma, inesperada. Ele vem com calma, as vezes com ódio, outras com tristeza. O que me mentem firme é que ele vai chegar, só tenho que esperar.

Estou aqui escrevendo com um nó preso na garganta e viajando pelas minhas lembranças. Quantas vezes eu nãoa creditei em falsas promessas? As vezes falo que sou ingenua e uma boba correndo atras do amor. AH o amor, aquele que faz sairem borboletas pelo estomago, que te faz perder a fome, que te faz ficar acordada a noite inteira pensando na pessoa.. A verdade é que não sou ingenua, eu sei que a realidade é cruel e que cada um aqui quer se dar bem, e muitos não precisam de sentimentos para isso.

Acho que tenho que me arriscar, sair do meu mundo e ir para outros. Preciso de mudanças, mas isso é promessa de começo de ano, mas a noticia boa é que eu nunca me senti tão firme e confiante quanto nesse ano! Tenho tantos planos, me sinto mudada, quer saber a prova? Deixei de lado aquele que me fez sofrer. Doeu muito, mas eu estava mais ferida com ele por perto. Tirei da minha mente, do meu celular, e quando alguma memoria insiste em voltar eu a reprimo.

Simplesmente cansei da mesmisse, não vou correr atrás do amor, vou viver a vida porque ela é curta, vou fazer novas amizades, sair mais, viajar, explorar coisas novas... o que tiver que vir virá, e se não vier é porque não chegou a hora ainda. Vou deixar meu amor, nas mãos de Deus. Ele tem um escolhido pra mim, eu só tenho que esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário