quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aventura

 
 Talvez eu tenha algum problema. Algo que me afasta do amor, algo que não me deixa encontrar o "par perfeito". Tenho dezessete anos e por incrivel que pareça nunca senti o amor recíproco, não sei se isso é algo triste ou algo alegre, todos sabemos que o amor fere, mas garanto que a solidão também.
 
Tenho sonhos igual a tantas outras garotas espalhadas pelo mundo, todas buscando um mesmo alvo: amor. Será isso o certo? correr atras do amor? ou será que o amor deve correr até a gente? eis a questão.
 
Tem dias que eu penso comigo mesma para ficar na minha, sem correr atrás, ser apenas eu. Mas segundos depois eu me convenço do contrario, eu tenho que ir atrás, tenho que ir atrás do amor. Tenho que encontra-lo e começar minha aventura, sendo ela dolorosa ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário