sexta-feira, 15 de abril de 2011

Conheça Jessie J


Jessica Ellen Cornish  conhecida como Jessie J , nasceu em Londres ( 27 de março 1988 ) é cantora e compositora britânica,ela começou a compor músicas na adolescência , e já escreveu para cantores como Justin Timberlake , Christina Aguilera e Chris Brown.Jessie lançou o seu primeiro single "Do It Like a Dude", em 21 de novembro de 2010, no Reino Unido. O clipe deste single foi lançado no seu site na Vevo, e em sua primeira semana conseguiu 1 milhão e meio de exibições no You Tube, batendo recorde de visualizações na primeira semana de uma artista britânica. 


Até agora ela tem três videos lançados: Do It Like a Dude, Price Tag, Nobody´s Perfect e Who You are.
O que mais me marcou foi Who You are:

Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem, não vai dar certo
Às vezes é difícil
Seguir seu coração
Mas as lágrimas não significam que você está se perdendo
Todo mundo se machuca
Não há nada errado com quem você é ♪

Ela tem um estilo parecido com o da Katy Perry, e deixa claro que esta pronta  para tomar o lugar de ícones como Pink, Beyoncé e Katy Perry. Quer colocar as cantoras inglesas no topo do mundo! Depois disso os comentarios sobre ela aumentaram.

Na rede: 
Twitter / Web Site

Minha Opinião:
Eu não sabia nada a respeito sobre ela, mais então uma amiga minha chegou na escola cantando uma parte de Do It Like a Dude e eu gostei. Cheguei em casa e fui direto pro You Tube ouvir essa musica. Vi o clipe e adorei. No dia seguinte fiquei cantando essa musica o dia inteiro.  Pesquisei outras musicas e me surpreeendi em como ela chamou minha atenção com seu estilo e sua voz. Ainda acho que ela vai fazer muito sucesso por ai.

Um comentário:

  1. Ela é super diva, amo as musicas dela *-*
    Passa lá no meu blog e participa do concurso que esta tendo http://divasgirlsc2.blogspot.com/p/concurso.html
    beijos :*

    ResponderExcluir