segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia do Blogueiro!


Esse ano completo um ano de blogeira! Começei por um blog chamado Just Of Girl e depois de algumas mudanças e grandes incentivos, criei o Another Hobby. Nessas 434 postagens (435 agora) eu tentei ao maximo expor meus sentimentos e postar sobre assuntos que interessem a todos.
Meus textos são baseados em meus sentimentos e também em outros que me contam. Deixei de ser egocêntrica (ou tentei), para abrir espaços para diferentes assuntos, mais sentimentos ainda é a palavra chave.
Como começou tudo isso? Facil. Na verdade, nem tão facil assim. Eu precisava falar de meus sentimentos com alguém mais era raro e ainda é, achar alguém confiavel. No começo uma de"minhas amigas" liam meu antigo blog que eu tinha pelo UOL e fazia comentarios extremamentes desnecessários,então eu exclui o blog. Tempos depois entrando em um link ou outro, eu achei o Depois dos Quinze, e ai veio novamente aquela vontade de blogar! Recomeçei, com o mesmo nome mais em dominio diferente. Era um sensação ótima estar de volta. Aprendi um pouco de HTML em sites de tutoriais e com isso fui fazendo mudanças. A cada seguidor que surgia era uma força a mais para continuar. Pedi para fazerem o layout oficial. Ai sim eu me sentia uma verdadeira blogueira! Começei a levar o blog a serio, como um diario que tem que se atualizar todo dia! Novos seguidores foram surgindo e com isso minha vontade de blogar aumentava. Me lembro de como ficava feliz e fico ainda a cada vez que olho e tem um seguidor a mais, e melhor ainda quando tem um comentario.
Então parabéns a todos os Blogueiros!

E para finalizar algumas fotos inspiradas no dia:
 






2 comentários:

  1. Parabéns!!
    Hoje é mesmo dia do blogueiro??
    Tipo, oficial??
    * desinformada, sorry.

    ResponderExcluir
  2. obrigada *-*
    O dia do blogueiro na verdade é no dia 20 de março :D e é oficial sim (:

    ResponderExcluir