segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pensamentos Egocêntricos



As vezes eu paro e penso: Queria ser diferente! Queria passar pelos corredores lotados e chamar atenção, queria ter a coragem e a facilidade de me comunicar como as outras garotas, queria me arriscar mais e não ter medo do que os outros iriam pensar ou falar, queria ter um namorado atencioso onde o amor fosse totalmente correspondido, queria que ao meu lado estivesse pessoas que me apóiam a todo instante e não somente algumas vezes, queria poder confiar em uma pessoa de olhos fechados e depois não me arrepender disso, queria as vezes ignorar as pessoas a minha volta e seguir meu coração sem medo. Acho que no fundo, eu queria ser tudo aquilo que eu não sou, o titulo de menina quieta e inocente não me agrada mais, quero ousar e ser conhecida pelas coisas que eu faço, e não pelas pessoas que estão ao meu redor.Prometi que esse ano iria ser diferente para mim, mais as vezes as promessas são esquecidas e com o tempo apagadas. Tudo é tão confuso durante o dia, me vejo perdida e as vezes sozinha, olho para o lado e vejo todos rindo de algo que eu não participo, excluída é a palavra certa. Tenho certeza que todas as meninas – pelo menos uma vez – já se sentiu assim e sabe como é ruim. Não é questão de querer me mostrar, é querer SER. Quero ser diferente, eu quero mudar. E  eu vou mudar!

                                                                                      QueenM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário