terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Inesperado nunca foi tão esperado!



Em uma atrde qualquer que eu jurava que não iria nada de mais, aconteceu, e foi no lugar mais inesperavel! Eu entrei e meus olhos bateram em ti, assim como os seus bateram em mim. Me senti corar, ignorei o misto de sensações em meu corpo e me sentei. E mesmo ali, eu o observava timidamente. Seu corpo magro, seus cachos pretos, seus olhos castanhos ... tudo me chamava atenção. Parecia que combinavamos um com o outro. Mais então, fomos em direções diferentes, mais por incrivel que pareça eu queria te encontrar novamente.
Dias depois eu o encontrei de novo, no mesmo lugar, desssa vez não pude conter o sorriso que surgiu quando meus olhosfinalmente encontraram os seus. Não davamos na cara, sempre desviavamos os olhares, mais em uma vez, uma unica vez nossos olhares ficaram conectados, juro que senti borboletas em meu estomago, me senti corar novamente. Ele não saia mais da minha mente, volta e meia, eu me paga pegava pensando nele, em como seria sentir seus braços a minha volta, em como era sentir seus labios, em como era seu perfume de perto ... eu estava apaixonada.
Hoje, eu não o vejo mais, aquelas borboletas estão dormindo, esperando o momento certo novamente para acordarem. Provuro você em cada lugar que vou, e sempre quando vou ao lugar onde tudo começou eu lembro de ti, e imagino quando eu irei te encontrar novamente. Enquanto isso, eu me contento lembrando das sensações que me causava apenas com um olhar..

3 comentários:

  1. O Garotas Clichê voltou e está repleto de novidades, não vai deixar de visitar vai? xoxo

    www.garotascliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG'A-D-O-R-E-I seu bloguinho!Muito perfeito & Mega Fofo!Parabéns!
    Já estou seguindo aqui floor,me segue também?=D
    WWW.CAPRICHOSPACE.COM
    Pode pegar meu award!Esse bloguinho merece!
    Ah!Aceita parceria?
    Beijoos!Kelli.
    www,caprichospace.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada (:
    aceito parceria sim!

    ResponderExcluir