quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana + Esmaltes HITS


Pois é gente, eu vi esse esmalte e não resisti, tive que comprar!
Ele é da marca HITS, um azul com glitter muito lindo que dá um charme as unhas. E por causa do glitter o esmalte dura muito mais na unha!

Dica: depois que secar totalmente passe uma cama de óleo secante ou uma base para não ficar tão aspera a superficie.


Aproveitando esse Post vamos falar dessa marca de esmalte.
A Hits  tem até o momento 3 tipos de esmaltes para vocês. Tem o Hits Speciallità que possui uma imensa variações de tipos de esmaltes e cores. Modelos como o Hits Fine, Glitter Forte, Transparente , Cremoso, Perolado, entre outros, prometem agradar meninas e mulheres dos mais variados gostos e estilos.
Tem também o  Speciallità 45 seg. que possui esmaltes com secagem super rápida. Mesmo com a aplicação de duas de mãos ele seca em apenas 45 segundos, mantendo-se intacto por até sete dias. A linha possui 36 cores vibrantes.
Há o Hits Ti-Ti-Ti que possui 12 variações de cores entre elas Cremosos, Perolados e Transparente. Tais cores são inspiradas na trama da novela Ti-ti-ti da TV Globo. Eu tenho um verde chamado Mabi que é lindo!
E por ultimo tem também o Speciallità Free que são indicados para as pessoas que tem alergia ao esmalte comum, uma vez que eles não contêm em sua formulação Formaldeido e tolueno. Alto poder de cobertura e coloração intensa são as principais características dos produtos da linha. Ideais para disfarçar imperfeições das unhas.

Clicando nos Links vocês conferem cada tipo de esmalte de cada linha.

3 comentários:

  1. Duas perguntas, esse esmalde azul com gritter brilha no sol ?
    E é dificil de sair, com a acetona ?

    ResponderExcluir
  2. Esme ele dá um brilho basico por causa do glitter, e é meio complicado de sair sim, mais é só deixar um pouco de acetona no algodão em cima da unha para amolecer, ai depois é só tirar.

    ResponderExcluir
  3. Você sabia que o toluol presente nos esmaltes é o mesmo das colas de contato (cola de sapateiro)?

    Por isso, ao comprar esmaltes de unhas ou colas de contato, o melhor é optar por produtos de última geração, livres de toluol, substância que pode causar danos ao sistema nervoso central.

    Nos esmaltes, o toluol aparece em concentrações baixas e por isso o efeito máximo é alérgico. No entanto, na cola de contato (cola de sapateiro), que cola diversos tipos de materiais como sapato, madeira e metal, ele pode representar um perigo muito maior.

    O jornal Oeste Notícias (SP) publicou matéria sobre o assunto. Veja o que fala o texto:

    Link internet: http://migre.me/2dnyd
    Link Flickr: http://migre.me/2dnLp

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir