domingo, 12 de dezembro de 2010

Um ano de Mudanças


  
2010 foi um ano de mudanças e isso é um fato! A cada ano que passa nós amadurecemos e crescemos, mudamos de opiniões, amigos e escolas e cada lugar e pessoa deixa uma marca e um aprendizado para nós.

Nesse ano eu fiz mais amizade, cortei meu cabelo duas vezes, criei o blog, fiz um twitter, namorei e terminei, me apaixonei e me decepcionei, me enganei com falsos amigos, fiz as pazes com quem havia brigado fazia um ano, deixei minhas unhas crescerem (mais elas já quebraram), reatei uma amizade de 8 anos, sonhei alto e muito alto, tomei chuvas, levei tombos, virei titia ( e vou virar de novo ), senti saudades, senti felicidade, comi chocolate, comprei um celular, ganhei o meu notebook, me formei, dei meu primeiro beijo, dei abraços, fui abraçada, chorei no colo dos amigos, fui conselheira, finalmente aprendi que contos de fadas só acontecem em histórias e que "para sempre" é apenas uma palavra, mudei de opinião, tirei foto com uma banda (sunkist *-* ), reencontrei pessoas {lê-se amores} do passado, aprendi a fazer torta, queimei meu braço fazendo bolinho de chuva, passei mal comendo batatinha, cheguei de madrugada em casa, tomei champagne, entrei no curso de inglês, aprendi a enfrentar a vergonha, li 5 livros, criei um tumblr, aprendi o significado da palavra amizade, decepcionei pessoas, me desculpei, chorei, vi o Luan Santana de pertinho *-*, fui em uma formatura em um campo de futebol, disse adeus, disse olá, vi um avestruz, adotei 2 gatos, criei um fake,criei uma história, guardei segredos e os revelei ...

Não importa com quantas pessoas eu falei ou por quantas me apaixonei, cada uma vai ficar guardada dentro de mim em um lugar chamado coração, não importa se os conheci na internet ou pessoalmente. Se desejos á estrelas cadentes não se realizam o que se realiza então? Eu ainda acredito na magia. Depois de tantas decepções ao longo do ano eu ainda acredito que as pessoas tem a capacidade de mudar e eu acredito nessa mudança; acredito que o mundo não vai acabar em 2012 e acredito eu um dia haverá paz entre traficantes e policiais. Acredito que um dia farei as pessoas ficarem surpresas.


Nesse ano eu entendi mais sobre assuntos desconhecidos para mim, aprendi a diferenciar sentimentos e ter cuidado com um segredo que quando falado pode fazer um grande estrago. Esse no vai ficar marcado, amigos que eu não verei mais sentirei saudades e aqueles que eu ainda vou ver não espero a hora de chegar logo! Vou sentir saudades das zuações, brincadeiras, brigas, gritos, dos professores e até das pessoas da minha antiga escola. Não acredito que daqui a 3 anos (se eu não repetir) vou para a faculdade, e ai começa a responsabilidade! 



Eu não vou fazer promessas para o ano que vem porque eu nunca as cumpro, então eu só espero que ele seja melhor que 2010.



Que venha 2011 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário