quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Seu Cantinho

Mais do que um lugar para descansar, seu quarto tem uma grande importância em sua vida.Na nossa idade, são naqueles metros quadrados de muitas vezes refúgio, que com toda certeza passaremos longas e imperceptíveis horas da fase mais gostosa (ou dolorosa?) de nossas vidas.
Nos tempos modernos de hoje o que conta é a criatividade, sabe aquelas paredes brancas lisas? pois é, elas já estão saindo de moda (preciso pintar meu quarto urgente!), antes se falava que os quartos tinham que ter cores neutras, mais hoje isso é apenas um detalhe, as pessoas estão inovando cada vez mais, e hoje em dia podemos ver paredes pretas, vermelhas, rosas, azuis, roxas ... enfim! 
Entrando nesse clima de modernização, podemos perceber também que o que se está usando também são frases e imagens nas paredes, sabe aquela sua frase preferida? pois é, você pode escreve-la na parede seu quarto! já imaginou você acordando e dando de cara com ela? ou então as fotos que você tirou no parque com os seus amigos? que tal fugir um pouco do normal e cola-las na parede? Ou então que tal você chamar todos os seus amigos e familiares para escrever bilhetes na parede? eu acho tudo isso muito luxo!
Outra coisa legal é a decoração, bichinhos de pelucia, enfeites, desenhos na parede, objetos pendurados no teto (como na imagem a cima), as luzes que tornam o ambiente mais agradável, os travesseiros (eu tenho uns 5 em cima da minha cama *-* ), a cortina ... 
Para quem tem notebook sabe muito bem que é difícil achar uma posição certa para ficar, vemos na imagem a cima que a garota optou pela cama, e olhe só como parece confortavel .. as luzes traz um clima agradável a imagem. Outra idéia também é se apoiar nos travesseiros, eu adoroo!

E ai, o que acharam?

Um comentário: