domingo, 28 de novembro de 2010

What time is it? Summertime! It's our vacation!


Demorou mais chegou, finalmente FÉRIAS *--*
Depois de um ano cheio de provas, tarefas e alguns professores chatos finalmente chegou a recompensa!
Mais confesso que fiquei triste, muito triste. Uma das minhas melhores amigas vai mudar de cidade, grande parte dos meus amigos eu nunca mais vou ver. Foi o meu ultimo ano naquela escola, Três anos se passaram e agora é hora de me mudar.
Me lembro do primeiro dia de aula, cada um na sua mesa, todos em silêncio, se olhavam e exitavam em falar algo, a maioria não se conhecia; tantas caras novas, eu me sentia perdida; então eu olhei em volta e pensei ‘quem será que vai me empresta um borracha quando eu esquecer a minha? Quem será o mais engraçado da sala? E o mais inteligente?’ meus pensamentos foram interrompidos pelo professor que disse ‘Vocês estão tão quietos hoje, mas eu sei que daqui uma semana essa sala vai vira uma festa, quando vocês se conheçerem esse silencio vai sumir’. Ele estava certo! Em poucos dias todos ja se conheciam, cada um ja tinha seu determinado grupo de amigos, eu ja sabia quem ia me empresta a borracha, quem era o mais inteligente e o mais engraçado, a cada dia nós se conheciamos um pouco mais, ficamos cada vez mais proximos, o convivo de segunda a sexta durante três anos, nos tornou intimos, sabemos dos defeito e das qualidades um do outro, nossos amigos sabem coisas que muitos familiares nossos não sabem. Dividimos tarefas, estações, borrachas, angustias, canetas e alegrias e assim se tornamos mais que colegas de classe, mais que amigos, se tornamos irmãos, irmãos por opção.
Ano que vem vou para outra escola, com novos alunos mais ainda vou ter por perto as minhas gordas <3
O sentimento da saudade me invadiu no ultimo dia, eu chorei e como chorei. Foram tantos abraços e lagrimas misturadas que me senti na quarta série novamente. Me despedi dos professores foi dificil também, sem eles eu não conseguiria passar de ano!
Essas ultimas semanas foi tudo divertido, aconteceram tantas coisas boas que eu nem acreditei que estava acabando! As semanas se passaram e adivinham? chegou o dia!
No ultimo dia assinamos camisetas, brincamos, trocamos telefones e promessas de amizade eterna.
O ultimo sinal bateu e ai os corredores foram invadidos, tiramos fotos e choramos! Abraçei pessoas que nunca pensaria e pedi desculpas á pessoas que magoei. Me arrependi por não ter aproveitado tanto o tempo e chorei mais ao abraçar meu baby, mais ele me prometeu ir na minha nova escola três vezes por semana e isso foi o suficiente para me acalmar.
Voltei para casa com a cara inchada e com a camiseta pichada cheia de frases e desenhos *-*
A noite sai com os amigos para comemorar e foi ai que eu realmente me senti de férias! Cheguei em casa com uma baita dor de cabeça (juro que eu não bebo!)

Então é isso, Agora é só relaxar e curtir!
Acabou escola, hoarios, tarefas e provas *-*
Eu conversei com a Giovanna sobre o layout do blog, e em breve teremos reformas aqui :)

Olá Férias, Olá Verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário