segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pequena Garota, Grande Mulher



Sempre fui uma menina timida ( e sou ainda, acreditem ou não) sempre me contentei com o pouco; poucos amigos, poucos conhecidos, poucas conversas e ai por diante; perdi grandes oportunidades que eu tenho certeza que mesmo se não desse certo teria outra saida. Hoje tudo mudou, eu cresci e amadureci, a vergonha diminuiu mais não sumiu. Nesse ano tantas coisas boas aconteceram que eu fico triste só de pensar que ele já está acabando. Os amigos que eu fiz e o blog que eu criei me ajudaram a superar a vergonha e o meu medo de demonstrar sentimentos. Ano que vem muita coisa vai mudar, eu e meus amigos vamos nos afastar e eu vou para outra escola onde eu tenho certeza que não conhecerei ninguém mais que em pouco tempo farei novas amizades.
Percebi então nesse ano que  a vergonha é somente um obstáculo que temos que enfrentar. Fale mais, se solte, não pense no que os outros estão falando e a cima de tudo: seja você mesma porque só assim você terá autoconfiança em si. Seja forte para aguentar seus problemas e não volte atrás, não desista. Lute sempre, se fizer isso no futuro será uma pessoa forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário