quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Uma prova de egoismo


Que garota nunca competiu?
Que garota nunca quis uma atenção especial de alguém?
Que garota nunca odiou a outra por ter essa atenção especial?
Pois é .. tudo é bem complicado.

Te vejo querendo brilhar sozinha, querendo ser o centro das atenções. Acredite querida, eu já estive em seu lugar! 
Já me senti excluida, já me senti insignificante, já me senti idiota ... mais um dia isso passa, e o seu dia chega! pois então o meu dia chegou juntamente com o um ano. Esse é o meu ano, e não vou querer ninguém o atrapalhando. Esse é o meu ano, e nele eu vou brilhar de preferencia sozinha.
Não quero parecer egoista como você, só quero atenção - coisa que nunca consigo com você por perto. Eu e ele estavamos conversando, eu estava no meu momento, mais você atrapalhou, novamente chamou a atenção para você, sempre foi assim e eu sempre deixei, mais agora eu percebo que sempre quem se ferra e se machuca no final da história sou eu. Isso é certo? com certeza não!

Quer chamar atenção? chame!
Quer mentir para si mesma? minta!
Quer se ferrar? Se ferre!

Sinta -se a vontade! só que eu estou fora dessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário