sexta-feira, 29 de outubro de 2010


O mundo dá voltas e as pessoas também.
Mudamos de opinião, as vezes muito rapidamente.
Quem diria eu e você? eu mesma pensei que isso nunca aconteceria, mais como dizem nunca diga nunca! E aqui estamos nós, para alguns isso é um conto de fadas e no nosso final esta escrito, outros dizem o contrário. Embora eu não ligando para o opinião de ninguém, isso machuca. Algo está errado dentro de mim e eu não consigo decifrar o que. Não quero magoar ninguém e não quero ME magoar - mais não tem como fazer uma escolha sem um dos dois se magoar. Por que tudo é tão complicado? Em um momento está tudo bem e no outro está tudo de cabeça para baixo. O problema é comigo? eu estou confusa com meus sentimentos e não sei onde essa estrada vai dar ... eu só sei que eu quando estou com você tento esquecer toda essa parte e por uma fração de segundo, eu consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário