quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A Música da Minha Vida - Parte VIII





-Me desculpa de novo. Se você quiser, eu tiro nossos nomes, tá?
Ele fez uma carinha de triste, e eu fiquei com muita peninha dele, então eu disse.
-Não pode deixar, mas nós temos que ensaiar muito!
-Ok, obrigada!
Ele me deu um abraço enorme e me apertou muito forte. Eu adorava o jeito que ele me abraçava. Eu e ele fomos correndo contar as meninas da novidade, que tínhamos uma banda! Pra falar a verdade eu estava bem animada. Elas ficaram surpresas e quiseram ir ao nosso ensaio de hoje, é claro! Quando a aula acabou fui correndo pra casa, coloquei uma calça jeans com uma blusinha e corri para o ensaio! Chegando lá, tava todo mundo me esperando, que mico! Mas eu nem estava atrasada. Então, ele mostrou a música e começamos a ensaiar! Depois disso Claire disse:
-Bea, eu não sabia que você cantava , você nunca contou pra gente!
-Eu não sabia que cantava bem, vocês que estão me dizendo!
-Nossa, você tem uma voz incrível! 
– disse Jess-


Eu não sabia receber elogios. Ficava muito sem graça, depois do ensaio o Chris me chamou pra ir a casa dele conhecer seus pais, eu fiquei mega nervosa! Chegando lá:
-Mãe, Pai, essa aqui é a Beatriz minha namorada. Mas podem chamar de Bea.
-Então você é a famosa Beatriz? O Christofer só fala de você! E você é linda mesmo, exatamente como ele disse! – disse a mãe do Chris. –
-Ah, obrigada! – eu dei um sorriso enorme apesar de estar morrendo de vergonha.
-Prazer ‘’Bea’’! – disse o pai do Chris.
De repente o Chris me puxou e disse:
-Vem conhecer meu quarto.
Fomos caminhando até o quarto dele, a casa dele era bem bonitinha, era grande e tinha dois andares! Ele morava do lado da Ash acredita? Coitado dele. O quarto dele era lindo tinha várias fotos de guitarristas famosos. Era bem legal. Tinha vários desenhos, eu fiquei olhando encantada. De repente me deparo com um desenho:
-Chris, essa aqui sou eu?
-Sim, é você.
-Nossa, que lindo! Você é lindo!
-Ah meu amor, eu amo você.
Ele me deu um beijo muito bom, bem forte, sentia o coração dele bater. Eu o amava tanto, eu o desejava tanto. Ele era minha vida.



Fomos para a cama dele e começamos a nos beijar, tava ficando mais sério. E então ele tirou minha blusa e eu fiquei somente de sutiã. Mas eu não estava preparada pra aquilo, então eu disse:
-Desculpa Chris, mas eu não estou preparada pra isso.
-Não, me desculpa! Eu que me empolguei demais! Vem cá, deixa eu tocar uma música pra você!
Ele foi até o seu piano e cantou uma música pra mim. Ele sabia exatamente como me deixar feliz.
-Eu te amo. 
– disse eu. –
-Eu amo mais!
E ele me deu um beijo.
-Chris, acho que eu já vou pra casa. Meus pais vão ficar preocupados né?
-Sim, eu te levo!
-Não precisa amor...
-Não, eu faço questão de levar.
-Ok, já que você insiste.



Um comentário: