quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Música da Minha Vida - Parte IX


Ele me levou em casa , cumprimentou meus pais me deu um beijinho e foi embora. Faltavam 30 dias para o grande concurso. Eu estava nervosa mas Chris me deixava mais tranqüila. Eu liguei pra Jess pra contar sobre o fato ocorrido.
-Alô?
-Oi jess, é a Bea!
-Dã, eu sei!
-Cara, você não imagina, eu fui na casa do Chris e conheci os pais dele. São uns amores, mas aconteceu uma coisa.
-O que?
-Eu e o Chris quase transamos.
-Sério? Como assim?
-Sei lá, o clima esquentou entre a gente sabe.
-E porque não rolou?
-Porque eu não to preparada e além do mais eu não namoro ele há muito tempo. Ok, ele me passa confiança, mas mesmo assim...
-Entendi! Vocês são tão lindos juntos amiga... você tem muita sorte!
-Ah que isso. Enfim era só pra falar isso mesmo, amanhã a gente se fala tá?
-Ok beijos até amanhã.
-Até.


Eu não consiga dormir direito. Fiquei pensando no que aconteceu entre eu e o Chris, sei que não era nada demais, mas eu fiquei pensando no assunto. Eu só tenho 16 anos, mas eu amo o Chris com todas as minhas forças. Sei lá. Adormeci e quando acordei vi que estava atrasada pra escola, então perdi o ônibus e fui andando. Andei uns 30 minutos e enfim cheguei à escola. Só ia ver o Chris no intervalo. Eu já estava com saudades. Entrei na aula de espanhol, e tinha uma carteira vaga ao lado de quem? Da p*ta da Ash. Sério, ela é um idiota, dá em cima de todos os namorados, não sei como ela ainda não deu em cima do meu Chris. Vocês devem estar pesando porque eu odeio tanto a Ash. Bem, pra início de conversa o nome dela é Ashley, Ash é apelido, quando éramos da 6ª série éramos melhores amigas, mas um dia ela estava aqui em casa e meus pais brigaram feio e ela fez questão de contar pra todo mundo que minha família era maluca, que eu era ridícula e meu quarto fedia. Tipo, nada a ver. Meu quarto era super arrumadinho, eu era ‘’normal’’ e minha família não era louca. Apesar de achar isso meio verdade. E nesse dia, tava pendurada uma foto do Joe ( meu amor platônico da 6ª série) no meu quadro de recados, então no dia seguinte na aula de educação física ela o pegou pela gola da camisa e lhe tascou um beijo. Sabendo que eu gosto dele. Isso porque ela era minha ‘’melhor’’ amiga né. Grande bosta. Ela era uma p*ta. Mas enfim.


-Tá brincando seu você vai sentar do meu lado?
-Só tem lugar vago aqui Ash.
Ela revirou os olhos.
A professora foi até a diretoria por uns 10 minutinhos, pois precisava falar com a diretora sobre o passeio que íamos fazer. Então Ash se virou pra mim e disse:
-Olha aqui sua brega, imbecil e idiota, se você tá pensando que vai ganhar esse concursinho de merda, com esse seu namoradinho, você tá muito enganada. Porque eu tenho uma banda e ela vai ganhar da sua.
-Desde quando você canta?
-Desde quando VOCÊ canta meu bem? Hello, deixa de ser idiota. Você não percebe que seu namoradinho tá te fazendo de otária? Que só está namorando com você por interesse?
-Interesse de que?
-Ele está espalhando por aí que a sua voz é linda, você não acha que ele está com você porque você é o amor da vida dele né? Ele quer ganhar esse concurso, ficar famosinho e dar um pé na sua bunda.
-Você tá com inveja. –eu disse.-
-Inveja de que? Querida, eu posso conseguir o garoto que eu quiser olha pra mim, não quero seu namoradinho.



2 comentários:

  1. Argh,como essa Ash é idiota,mas Chris é mesmo apaixonado por Bea.Tomara que ela não acredite em Ash...
    Louca para ler as próximas partes..
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei do seu blog
    Estou seguindo

    Segue também http://www.walkonthemoonx.blogspot.com/

    bjo.

    ResponderExcluir