sábado, 23 de outubro de 2010

Inversão de Papéis = Confusão!


Gostar de alguém e não ser correspondido, que garota nunca vivenciou isso?
É complicado, triste e na maioria das vezes decepcionantes.
Ficamos com raiva e chingamos a pessoa, só que nós nunca percebemos que ela não tem culpa.

Uma pessoa gostar de você e você não gostar dela. Sim os papeis inverteram e agora é você que está na situação daquele carinha que você amou e odiou no passado. O que fazer?
Você sofreu muito e não quer que essa pessoa sinta o mesmo que você sentiu no passado.
Só quem já provou dessa dor sabe do que eu estou falando!
Me entregar á esse garoto e não deixa-lo sofrer ou deixa-lo sofrer igual você no passado?
Parece complicado, mais tudo pode piorar!
Você começa a gostar desse garoto de uma forma diferente e fica dividida entre aceitar ou não seu convite. Ele é fofo mais não bonito, é o tipo de garoto que você seria zuada eternamente se você se entregasse. Mais eu não ligo para isso e nunca liguei. O que as pessoas pensam ou falam pouco me importa, o que importa é eu me sentir bem.
Mais e se eu não me sentir bem com ele?
E se eu me sentir?
E se eu me arrepiar quando sinto suas mãos tocar alguma parte do meu corpo?

Entendeu o problema?!
Gostar e não poder, sentir e não querer.
Agora me fale: 
Isso é facil?

3 comentários: