sexta-feira, 3 de setembro de 2010

+ Sobre Manoela Gavassi


Acho que todos já ouviram falar desse nome. Para quem não sabe Manu foi da Galera CAPRICHO 2009 e encantou todo mundo com suas músicas e  vídeos na internet. Agora ela vive o momento mais incrível de sua vida: o  lançamento de seu primeiro CD e show no NoCapricho!


Em seu primeiro Post no Blog da Capricho ela disse o seguinte: Oi, meu nome é Manoela, mas todo mundo me chama de Manu. Tenho 17 anos  (e meio); estou no último ano da escola (ufa!!); gosto de cantar no  chuveiro (principalmente as músicas da Taylor “Diva” Swift); amo pizza  de catupiry com palmito; danço na frente do espelho quando ninguém está  olhando; gosto de filmes que me fazem chorar, de pessoas que me fazem  sorrir, e do verão! Ah, o verão!
Eu também ouço a mesma música o dia inteiro no Repeat principalmente quando é lançamento; uso botas cowboy e headbands; como  cereais matinais com leite; adoro receber DM’s;  amo cavalos (nunca nem  andei, mas eu acho legal), e de ficar horas rindo com a minha irmã de  coisas, que só a gente acha graça!!!

Muito Fofa *-*

Como vocês já devem saber ela lançou um CD dia 1º de Setembro, as músicas são lindas e bem contagiantes, então vale a pena comprar e Conferir:


Faixas do CD:
1. Deixar Pra Lá
2. Pode Falar
3. Garoto Errado
4. Planos Impossíveis
5. Eu e Você
6. Quatro Notas
7. Você Tá Namorando
8. Suspiros
9. Canta Comigo
10. Promete Pra Mim
11. Pode Até Rolar
12. Cansei de Você
13. Tudo que Eu Quiser - Yeah!

Só pelo nome das múscias já da para perceber mais o menos do que se trata cada letra (: 
E Hoje lançou o seu primeiro clipe: "Garoto Errado"
 

Gente, me identifiquei muito com a música O.O

Parabéns Manu, com apenas 17 anos  já esta vivendo seu sonho, isso é fantastico. e são poucas pessoas que conseguem!

Siga ela no Twitter : @ManuGavassi
Dê uma passado em seu canal no YouTube: Manokitah

5 comentários:

  1. amo muito ela tenho tooodas as musicas dela no meu pc (ll) ela canta supeer bem *-*

    ResponderExcluir
  2. A que eu mais gosto é a Garoto Errado *-*

    ResponderExcluir
  3. ela é linda e as musicas entao te amo manu gavassi

    ResponderExcluir
  4. manu sempre tive um sonho e ele é cantar COM VC não se minha mãe deixaria mas eu acho que sim costo de todas as suas musicas inclusive o GAROTO ERRADO ent~eo eu fico por aqui bjs tchau te amo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir