sexta-feira, 10 de setembro de 2010

No Final tudo se Resume em mentiras


Fico imaginando  quando as pessoas vão ser sinceras comigo. Essa coisa de falsidade já se tornou tão banal que na maioria do tempo nem ligo mais. Quero mais que um amigo, quero um Melhor Amigo.
Ver os mesmos rostos me cansa, falar sempre do mesmo assunto também. Quero inovar, quero assuntos novos.
Pessoas me dizem  o que sentem, mais por que ninguém para e escuta o que eu estou sentindo? Todos dão opinião, mais porque a minha ninguém liga?
Antes ficava feliz quando estava no meio de um circulo de conversa, agora é o contrario - pois sei que a maioria das coisas que falam não são verdades.
Pessoas vivem dizendo "Eu Te Amo", mais será que eles sabem o que essa palavra significa? Sera que nós sabemos realmente o que significa o amor? Ouvimos tantas vezes e sempre nos machuca no final.. o amor não deve ser assim! Alguns dizem essa palavra como se fosse um "Bom Dia", mais para esses eu digo: Eu te amo Não é Bom Dia! ... Será que eles não percebem a magoa que essa palavra vai deixar em nós quando se forem?
Isso não significa nada! Todos querem se dar bem, sendo com mentiras ou palavras erradas. Alguém pecisa para-los, mais quem?
No final tudo se resume a mentiras e disputas...
 O ser humano um dia  já foi melhor que isso.

Um comentário: