quarta-feira, 22 de setembro de 2010

My Fairytale


Toda menina sonha com um principe encantado, cavalos e castelos - inclusive eu -  mais o que nós não sabemos ou não queremos ver é que eles não existem.
Quando pequenos nossos desenhos preferidos era os que envolviam principes, cavalos, carruagens e castelos. Quem não se lembra da Cinderela, Branca de Neve e Bela Adormecida? aah, bons tempos eram aqueles... O que essas histórias tinham em comum? facil. Todas acabavam com a cena da garota simples e o Principe apaixonados se casando.
Crescemos assistindo fillmes e ainda desenhos que continham o mesmo final feliz. Hoje isso já é uma coisa banal; quem ainda acredita em contos de fadas, duendes, animais falantes? bem, poucas pessoas..
Pessoas de hoje em dia - adolescentes - deixaram de acreditar nisso e finalmente começaram a viver a vida real. Percebemos que não existem mais principes, ou se existem estão escondidos por ai, Finais felizes são para poucos e que amor de ambos a primeira vista é mais impossivel ainda.
Por isso no meu conto de fadas a garota é simples, nem a mais bonita do mundo e nem a mais feia; o principe  é um garoto comum somente com muitos amigos. Ela se apaixona por ele, mais acaba vivendo um amor platônico. Sofrimento, choros, alegrias, intrigas...esse seria a verdadeira história.

                                                                Sobre o final?
                                                     Bom, ele ainda não foi escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário