sábado, 11 de setembro de 2010

A Música da Minha Vida - Parte VII


Eu estava ansiosa demais! O que seria esse convite? Eu odeio ficar curiosa! Fiz os deveres e dormi. Quis sonhar com o Chris, mas não rolou. Sonhei que meu sapato voava. Dizem que sonhar com sapato é morte. Cruzes. Acordei, demorei horas no banho, e me arrumei. Não encontrei o Chris no ônibus, às vezes o pai dele o leva de carro pra escola. Então fui correndo pra aula de redação. Chegando lá, ele estava me esperando. Tinha colocado sua mochila na cadeira ao lado pra eu poder sentar ao seu lado. Vi Claire de longe, e disse Oi, e logo depois ela disse: ‘’Vai sentar do lado do seu amor, nos falamos no intervalo’’ então eu sentei ao lado do Chris.


-Não vou agüentar até o intervalo. Preciso falar.
-O que? Quer me matar de curiosidade?
-Ok. Vou falar. É que tipo, você tá sabendo do concurso de bandas que tá rolando aqui na escola?
-Aham. Todo ano tem.
-E o que você acha de nós participarmos?
-Mas nós nem temos um banda.
-Lembra daquele meu amigo que foi ensaiar no estúdio naquele dia que a gente se beijou pela primeira vez?
-Lembro.
-Então, ele faz parte da minha banda, e nós estávamos procurando a cantora perfeita pra cantar comigo, e por sorte eu tenho uma namorada linda que canta.
-Ok meu amor, vou pensar.
-Por favor, pensa com carinho.
Nesse momento a professora disse:
-Beatriz e Christofer porque os dois estão conversando tanto? Se eu pegar vocês dois conversando de novo e atrapalhando a minha explicação, vou tirar vocês de sala.
-Desculpe professora 
–eu e Chris falamos na mesma hora-


Fui pra aula de culinária (sim eu faço culinária como atividade extra), e depois o sinal do intervalo tocou.
Chris estava me esperando como sempre, e fomos caminhando pelo corredor até chegar o refeitório. Encontramos a Ash, aquela nojenta que faz parte do grupo de líderes de torcida.

-Oi casalzinho novo. Estou sabendo que vocês se inscreveram no concurso de bandas... Vocês vão cantar o que? Querem espantar o público? Me poupe.
E ela saiu ainda sem deixar a gente responder. E como assim a gente ia participar? Eu nem dei a resposta, foi quando eu disse:
-Chris porque você já inscreveu a gente no concurso se eu nem dei a resposta ainda?
-Desculpa , mas eu tinha certeza que você ia aceitar.
-E, se eu não quisesse? Poxa Chris.



Nenhum comentário:

Postar um comentário