quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Musica da Minha Vida Parte VI


Fomos caminhando até o outro pátio, eu estava preocupada demais, com vontade de chorar.
-Então chegamos. – disse ele.-
-É chegamos.
-Então eu tenho uma coisa pra te falar.
- O que você quer me falar?
Nesse momento ele pegou uma flor que tinha no jardim perto da gente, se ajoelhou e disse:
-Você .. hm .. quer namorar comigo?
Eu fiquei surpresa. Eu realmente não achava que era isso. Achava que ele ia ‘’terminar’’ .
-Mais é claro que eu quero.
Ele abriu um sorriso enorme e me beijou. Depois ele me disse:
-Você vai ser a menina mais feliz do mundo.
É, eu estava precisando ser feliz. E desde que o Chris apareceu na minha vida, tudo estava mais colorido. Mais florido.

A aula acabou e eu chamei a Claire e a Jess pra irem à minha casa, porque eu tinha que contar todos os detalhes, me despedi do Chris e dei um beijinho nele. Era incrível, eu podia sentir o perfume dele em mim. E era muito bom.
Claire como sempre fez aquelas perguntinhas básicas: ‘’Ele beija bem?’’ ‘’Teve mão boba?’’ e Jess ficou muito feliz por mim. Eu estava muito feliz, todos percebiam! Quando cheguei em casa fui contar pra minha mãe, mas ela me interrompeu dizendo : ‘’Já sei’’. Então, eu não precisei dizer nada! Eu e as meninas tiramos várias fotos e postamos todas elas no twitpic pro twitter inteiro ver! Haha foi o dia mais incrível. 

Nós lanchamos pizza e depois as meninas foram pra casa. Eu escrevi uma música nova. Sabe de uma coisa? Eu estava com vontade de cantar com o Chris. Então , meu celular tocou.
-Alô? – eu disse –
-Oi minha linda!
-Oi amor!
-Só to te ligando pra te desejar boa noite e pra te dizer que amanhã eu tenho um convite a te fazer.
-Você adora me surpreender.
-E isso é bom?
-Muito! Agora eu tenho que desligar porque tenho que terminar de fazer os deveres. Amanhã tem aula de redação, te encontro lá.
-Ok amor, eu te amo.
-Eu também, muito.

2 comentários:

  1. Own,que fofo Chris...estou me apaixonando por ele sahuahus.
    Amando cada vez mais o conto,eu tava pensando que ele ia terminar com ela ou ia viajar para outro lugar e nunca mais voltar ou sei lá.
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Chris é meu U.U -n UHSUDHSUHD´
    Haha´não não... ainda tem algumas "surpresas" por ai..

    ResponderExcluir