sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Já Chega



Já chega de ouvir brincadeiras e coisas que não gosto! Engoli muita coisa para não brigar com ninguém. Mas adivnha o resultado? Descobri que é impossivel deixar todos felizes! Eu realmente queria ver todos felizes, brincando, todo mundo conversando com todo mundo, sem discriminação e sem brigas. Batalhei muito por isso, e de tanto guardar magoas dentro de mim, HOJE EXPLODI. Não aguento mais.... sempre que aconteçe alguma coisa eu sofro, eu fico triste, eu brigo, eu defendo, eu levo bronca ,eu choro. Às vezes penso e percebo que ligo mais para o sentimento dos outros do que para o meu! Alguns dias atrás, só faltava uma pessoa ficar feliz para concluir minha meta, essa pessoa era EU! Não conseguia me animar, as magoas e as palavras que ouvi, voltavam a minha mente, e eu ficava chatiada com a maioria das coisas. Felizmente para me tirar do fundo do burraco, tenho lembranças boas também !! Tudo bem, penso muito nos outros.... mas..... E EU ? Como fico ?? Já chega, cansei de chorar por tudo e por nada! JÁ CHEGA, EU CANSEI !


Créditos: Maria Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário