segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Saber e Não Acreditar


Como muitos dizem, querer não é poder. Não posso tirar da minha cabeça aquilo que não sai do meu coração, não adianta... eu já tentei e sempre volto a estaca zero! Como vou te esquecer sendo que toda vez que meu olhar cruza com o seu meu coração acelera e esqueço completamente a promessa que tinha feito a mim mesma? Prometi que te esqueceria, que não ia mais me importar com sua presença, sua voz, seu olhar... mais foi em vão! as vezes acho que essa é uma promessa muito dificil ao ponto de ser impossivel! mais não posso desistir.
Como posso ignora-lo sendo que sua voz sempre esta por perto? mais não é isso o que vocês estão pensando! a voz que um dia quero ver pronunciando meu nome, chama pelo nome da minha amiga. Sabe o quanto isso dói? ver a pessoa que você gosta ali chamando pela sua amiga enquanto você está do lado machuca... Por mais que eu queira ter raiva dele ou dela, eu não consigo! é algo momentâneo... depois a raiva que sinto passa e volta tudo ao normal em menos de 5 minutos. Talvez seja porque eu não queira acreditar ou talvez porque acho isso normal. Mais a verdade é que eu não quero enxergar o que está bem á minha frente, pois isso acabaria comigo. Talvez seja só impressão, fruto da minha imaginação. Não importa na minha mente ela não está gostando dele, mais o meu coração fala o contrario.

4 comentários:

  1. lindo,me identifico com algumas partes do textos..
    amei,Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor *--*
    Haha´já esta virando leitora fiel <3

    ResponderExcluir
  3. "Como vou te esquecer sendo que toda vez que meu olhar cruza com o seu meu coração acelera e esqueço completamente a promessa que tinha feito a mim mesma?" Um fato. Amei, cheio de emoção esse texto *-*

    ResponderExcluir
  4. Sim, isso é um fato! infelizmente ou felizmente :S
    Que bom que gostou *---*
    Beijos, Volte sempre!

    ResponderExcluir