sábado, 14 de agosto de 2010

Música ♫


Há músicas especiais que parecem ser feitas exatamente para você. Há Músicas que trazem lembranças ótimas, e outras nem tanto. Há músicas que nos fazem refletir sobre tudo. Há musicas que falam o que estamos sentindo. Há músicas que nos entristece e há outras que nos alegra.
Não importa o tipo, quando se aperta PLAY é como se tudo parasse e começasse uma competição entre você e o cantor. Pessoas dizem que quem chora ouvindo uma música são fracas. Eu penso o contrario, para mim isso é apenas uma forma de se expressar, através da musica nos expressamos de um jeito magico. Aliás quem nunca chorou ouvindo uma música? Quem nunca olhou para uma pessoa e lembrou de uma música, e deu uma louca vontade de cantar para ela? pois é...
Quando estamos mal e palavras não ajudam em nada, a música é a unica coisa que nos alivia... com versos pequenos mais muito significantes, que trazem paz e nos fazem levantar a cabeça.
Para mim a música é Tudo. Quando estou triste ela me anima e quando estou feliz ela aumenta minha felicidade. Há algumas que me fazem chorar, me lembram momentos inesqueciveis e palavras já ditas... Outras tiram as palvras da minha boca e decifram sentimentos que nem eu sei. Algumas me lembram pessoas que não estão mais aqui, como por exemplo Miss You da Miley Cyrus.
Não há palavras suficientes para descrever o que a música significa.Cada um tem sua propria opinião. Enquantos alguns acreditam em Deus, outros aumentam o som.
Música é Tudo Para Mim, acho que se ela não existisse eu também não existira.

3 comentários:

  1. AAA musica cara, muito muito muito melhor que existe, rs

    ResponderExcluir
  2. Música é a magia em melodia.
    ahh amei o texto *-'
    Beijinhoos ;*

    ResponderExcluir
  3. @juusep :
    Com certeza *---*

    Viiviih M.:
    obrigada amr (:

    ResponderExcluir