domingo, 22 de agosto de 2010

A Musica da Minha Vida Parte V


Pegamos um ônibus e saímos pela cidade. Paramos em um lugar que eu nunca tinha ido. Parecia o outro lado da cidade, andamos muito depois e chegamos a um lugar maravilhoso, um mirante que dava pra ver toda cidade. Era a coisa mais linda que eu tinha visto, pois como vocês sabem minha vida não era tão emocionante.
-Esse lugar é lindo! – eu disse.
-Como você.
Eu fiquei toda sem graça, apenas dei um sorriso. Ficamos sentados por um bom tempo olhando a paisagem, de repente ele olhou pra mim, e eu olhei pra ele. Ele passou a mão no meu cabelo , deu um sorriso lindo. O meu sorriso preferido. E acariciou o meu rosto. Foi chegando pertinho, eu já podia sentir sua respiração. Foi quando ele me beijou. Um beijo tão suave, tão gostoso. Ficamos beijando por um bom tempo, depois eu olhei pra ele e sorri, ele não disse nada apenas sorriu também. E me abraçou. Eu me sentia tão protegida...

-Eu to gostando muito de você. –ele disse-
-Eu também. Sabe, ninguém nunca me interessou, até que você chegou. Eu estava te esperando.
-Eu estava te procurando, que bom que eu achei.
Eu sorri, e ele me beijou de novo. Foi lindo. Vi que já estava escurecendo e disse:
-Chris, nós temos que ir, já vai ficar tarde, meus pais daqui a pouco vão ligar!
-Tudo bem, vamos.
Pegamos o ônibus e ficamos abraçadinhos o tempo todo. Ele segurava minha mão e fazia carinho. Era tão fofo. Tão romântico. Ele me deixou em casa e me deu um beijinho de despedida, mamãe perguntou se ele era meu namorado, eu não respondi só deixei subtendido e dei um sorrisinho. Eu tava curtindo ele. Eu tava amando ele. Eu liguei pra Claire e Depois pra Jess, elas me fizeram milhões de perguntas e eu fiz questão de responder todas! 
Eu tava muito feliz e muito preocupada. Será que ele ia falar comigo no dia seguinte, e se falasse ia querer me beijar novamente? Bem, era só esperar até o dia seguinte. Assim poderíamos descobrir. Eu dormi , acordei tomei café e me arrumei. O ônibus chegou e lá estava ele no último banco, tinha um lugar vazio e eu sentei ao seu lado. Eu dei um sorriso e ele me deu um beijo rápido. Ele disse:
-Depois, eu tenho que falar com você.
-É algo sério? –perguntei assustada –
-Sim.
-Então tudo bem, nos encontramos no intervalo.
-Ok.

Fiquei a aula toda imaginando o que ele tinha pra falar comigo. Ele disse que era sério. Será que ele não tava gostando mais de mim? Claire e Jess falaram pra eu não ficar preocupada e que isso tudo era bobagem da minha cabeça, mas eu não sei. Ele parecia estranho. O sinal do intervalo finalmente tocou e ele já estava me esperando na porta da sala. Ele disse:
-Sou bem pontual né?
-Muito! Haha!
Nessa hora passamos de mãos dadas em frente ao grupo de Ash, ela parecia que ia me fuzilar com os olhos. Medo. Eu e Chris fomos caminhando até o pátio principal, e ele me disse:
-Vamos para o outro pátio. Lá é bem mais calmo. E o que eu tenho pra te dizer é sério. 

2 comentários:

  1. ahh,será que ele tem alguma doença e vai morrer,ou será que vai ter que mudar de cidade?[que péssimismo,credo]
    louca para ver próximas partes,amando..
    beijinhoos ;*

    ResponderExcluir