domingo, 15 de agosto de 2010

A Musica da Minha Vida Parte III


A aula acabou e eu fui para casa. Entrei no meu twitter e fui ver se alguém seguia ele. Não ninguém seguia. Jess me ligou perguntando sobre ele! É lógico que Claire já contou que eu estava ‘’apaixonadinha!’’ eu não estava ‘’apaixonadinha’’ eu só achei ele muito bonito e misterioso. Adoro meninos misteriosos. Ah, e ele tinha um cheirinho bom, um sorriso lindo , e um cabelo super legal. Ok, elogios demais. Eu mesma disse que não tinha ninguém naquela escola que me interessava... Até o ano passado. Eu admiti pra mim mesma que estava afim dele. Fiz a lição de redação, amanhã nós teríamos aula de novo e era o primeiro tempo!
O resto do dia passou muito devagar, e no final eu fui dormir pensando. Pensando nele. Acordei, passei perfume, corretivo, lápis e blush. Estava mais animada pra me arrumar! Botei uma roupa mais bonita e esperei o ônibus da escola chegar. Estava lotado. Eu entrei e adivinha quem estava no último banco lendo um livro e escutando música? Ele. Não dava para sentar ao seu lado, então eu sentei lá na frente, mas ele deu um sorriso pra mim. Chegando na sala, a professora recolheu as redações, ela fez questão de ler a minha. Eu quase morri. Eu não me importava, mas ele iria ler o que eu escrevi. E.. sei lá, eu fiquei com vergonha. A parte que eu mais gostei da minha redação foi :’’ eu sou uma viciada nesse menino, ele tem o meu coração amarrado em um nó e o meu estômago em um giro.’’ Nessa parte todo mundo soltou um ‘’ uuuuhhhh’’ tipo: Que romântico!
-Você está apaixonada Beatriz? – Perguntou a professora de redação.
-Eu? Não...
-Parece! – disse ela.
A aula terminou , e eu tinha Educação física na próxima, quando eu estava saindo da sala, alguém me cutucou.
-Bela redação Beatriz. Você escreve muito bem.
-Você também... Bem, qual é o seu nome?
-Christofer, mas pode me chamar de Chris.
-Ok, Chris. – eu não estava acreditando, ele estava falando comigo novamente, ele era tão diferente...
Fui pra aula de Ed. Física, eu não falava com ninguém de lá. Eu arrumei atestado do médico pra não fazer, então eu ficava sentada assistindo os jogos, ou vendo as líderes de torcidas nojentas ensaiarem. Odiava líderes de torcida. Odiava ainda mais a Ash. Ela se achava superior.. você, leitor, deve conhecer muito bem alguém desse tipo... Eu estava sentada na arquibancada, quando alguém sentou do meu lado. 
-O que você está fazendo aqui Christofer?
-Chris.
-Desculpe.
-Não, tudo bem. Mas é que eu prefiro Chris. Bem, a minha professora de geografia faltou e eu estou com tempo livre, e como sou novo resolvi conhecer a escola. E você, porque não está jogando ou ensaiando ali com as líderes de torcida?
-Ah, eu odeio educação física, ainda mais líderes de torcida.
-Então, será que você gostaria de mostrar a escola para um novato?
-Com todo o prazer. – eu dei um sorriso todo bobo nessa hora, acho que ele não percebeu. Bem, espero. 
Chris pegou na minha mão a saímos correndo por toda a escola. Mostrei cada detalhe. Mostrei o anuário também. Ele me obrigou. Eu estava horrível na foto, mas ele disse que eu estava linda, então eu sorri né? Depois ele foi pra sua sala, e eu pra minha. Eu tinha aula de história, eu realmente não consegui me concentrar. A Aula acabou e eu não vi o Chris, ele não voltou com o ônibus da escola, fiquei meio preocupada mas desencanei. A tarde inteira fiquei pensando nele. Resolvi entrar no MSN, porque como eu não contei pra vocês, ele me passou. Aliás, ele escreveu no meu celular como ‘’rascunhos’’ e eu vi. Awn, ele era tão lindo. Ok, entrei no MSN e ele estava online. Esperei ele fala comigo lógico!

Chris Drew Diz:
- Oi!
!Beatriz diz:
- ooooi! :]
Chris Drew diz:
-Desculpe eu não ir embora com você, mas eu tinha umas coisas pra resolver.
!Beatriz diz:
-Ah, ok.. tudo bem! :]
Chris Drew diz:
-Então, amanhã a gente se vê?
!Beatriz diz:
-Sim! (:
Chris Drew diz:
-Ok, então eu to saindo porque eu tenho algumas coisas pra fazer aqui, beijos até amanhã.
!Beatriz diz:
-Ok, beijos!

Chris Drew está offline...
 

2 comentários:

  1. ahh,que bonitinho Chris,louca para ver as poróximas partes.
    Beijinhoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Viiviih M.
    Que bom que está gostando *--*

    ResponderExcluir