quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A Musica da Minha Vida Parte II


Caminhamos pelo corredor, cheguei até o meu armário e ELE colocou os livros pra mim, depois fomos caminhando em silêncio pra chegar até a sala. Eu sorria de cabeça baixa, eu realmente estava gostando da companhia daquele menino. MENINO? Qual era o nome dele? Hm, ele entrou na sala e sentou longe de mim, então nem deu pra eu perguntar. A professora de redação estava mais gordinha, Claire ( minha amiga também ), disse que ela parecia estar grávida. Será? Que fofinho!
A professora pediu uma redação sobre amor. Que clichê. A gente podia entregar na próxima aula, então eu não fiz nada e fiquei a aula toda reparando no menino que eu tinha conhecido mais cedo. Ele estava todo concentrado na redação. Será que ele era um Nerd? Ok, eu amo escrever, mas podia trazer na próxima aula, né!

- Bea, pra onde você está olhando? – disse Claire.
-Eu? Olhando? Hm, pra lugar nenhum. – disse eu tentando fugir do assunto. –
-Lugar nenhum? Ok, vou fingir que acredito. Eu e Jess te conhecemos mais que a sua própria mãe. Se Jess estivesse aqui, ela diria que você estava olhando para o menino novo.
-Menino novo? – peraí, ele era novo? Não sabia.. -
-É , o novo! Que tá todo concentrado na redação, olha lá! De cabelo bagunçadinho..
- Ah sim. – eu deixei escapar um sorrisinho. –
-Tá afim dele Bea?
-Não, lógico que não. Ele só foi muito legal comigo hoje. Nada, além disso.
-PERAÍ, vocês já se falaram? Qual é o nome dele? Vocês vão sair? – disse Claire toda afobada-
-Não! Calma! Eu só esbarrei nele, e ele derrubou meus livros. E colocou no meu armário e viemos andando para a sala.
-Ah... Mais você não disse qual o nome dele!
-Ér.. eu não sei.
-O nome dele é ‘’eu não sei’’?
-Não sua burra, eu não sei o nome dele.
-Ah.. como não? Vocês se falaram e você não perguntou o nome dele?
-Não.
-Como você é burra hein!
-Eu? Você pensou que o nome dele era eu não sei, e eu que sou burra?

Nesse momento Claire teve uma crise de riso tão alta, que todo mundo olhou para nossa cara, até o menino lindo. Eu queria enfiar minha cara na privada, mas eu também estava com vontade de rir!

-A aula está acabando alguém acabou a redação? – perguntou a professora.
-Eu. -Disse o menino lindo.-
-Hm, vou ler.
-Ok. –disse ele.

Ela leu a redação dele para toda a turma. O trecho que mais me tocou foi : ‘’ O que é o amor? É desistir? Porque não foi assim que você me ensinou...’’ Nossa, parecia até letra de música... 

Um comentário: