quinta-feira, 26 de agosto de 2010

+ Livros

Garota, 15 anos

Paquerando pela Inglaterra

 

 

 Quando a professora anunciou que cada aluno receberia um estudante francês por conta de um programa de intercâmbio, Jess, uma espevitada menina inglesa, simplesmente a-do-rou a ideia. “Bem que podia ser um menino!”, torceu imediatamente. E deu certo: Edouard era o nome de seu novo amigo…

E, apesar de não saber uma palavra em francês, ela agora precisava escrever uma carta e anexar uma foto para enviar ao seu futuro colega de quarto. Mas não queria mandar uma foto qualquer, sem nenhum retoque – afinal, a idéia era impressioná-lo!
Foram dias de empolgação e de muitos planos – morar em Paris depois do casamento, por exemplo, era essencial – até que o ônibus que trazia os alunos franceses chegou e Jess teve uma surpresa: Edouard também pensara em manipular a foto para impressioná-la… Na verdade, ele mais parecia uma criança. Quanta diferença em relação a Gerard, o francês que ficaria na casa de sua amiga Jodie: o cara era um verdadeiro deus grego! Mas Jess não está disposta a abrir mão de seus planos de se casar com um francês e morar em Paris; agora, vai apostar tudo em seu novo passatempo favorito: flertar.

Apesar da capa parecer um pouco infantil – mas mesmo assim eu achei linda! – eu me encantei com o livro! Principalmente porque a Jess parece ser aquelas meninas loucas dos livros, e que só se metem em enrascada. Enfim, super divertido! Lançamento da Galera Record deste mês, já está em pré-venda na Saraiva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário