segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Isso é pedir demais?

Não sei se é possivel, mas eu queria poder usar roupas que eu me sinto confortável sem me preucupar com o que os outros vão pensar.Queria fazer minhas próprias escolhas. Queria poder falar e fazer as coisas, sem medo de me machucar, ou machucar alguém, queria ver todos felizes, inclusive eu. As pessoas me machucam tanto, mesmo que elas não percebam, e se elas percebem será que elas não se sentem mal ? Me sinto tão mal quando brigo ou machuco alguém. Acho que ninguem sabe como eu me sinto. Ninguém nunca deve ter sentido isso.Acho que sou a unica besta que fica pensando mais no sentimento dos outros do que nos meus. Acho que ninguém se importa com o que eu sinto ou deixo de sentir.Tenho medo do que pode aconteçer, não tenho coragem de falar o que me vem na cabeça, tenho medo de magoar as outras pessoas, mas essas não são assim, ou pelo menos não demonstram. Podem me chamar de chorona se quiserem.....Porque eu sou mesmo, choro por tudo e por todos.

                                                   @maorlandi

3 comentários:

  1. também queria fazer tantas loucuras, sem pensar nas consequencias.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu Blog o//
    vou seguir *--*

    ah, de uma olhada no meu... estou começando
    beijos
    http://infinitodakelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir