sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Entrevista

Tamara

Além de dona do site True Luv , Tamara é fotografa e coleciona Blythes.


1- Quando você descobriu sua paixão pelas Blythes? E quando começou a coleciona-las?
T:Eu vi a primeira no começo de 2007, mas não sabia nada sobre elas, nem nome, preço, como comprar essas coisas. Só fui começar minha coleção em junho de 2008.

2-Quantas bonecas Blythes você tem no total?
T: Atualmente eu tenho 6, mas já cheguei a ter 8. Espero permanecer assim! xD

3- Você já disse no Flick que seu marido te ajuda na hora das fotografias. Então ele também é apaixonado por fotografias como você?
T:Ele sempre gostou de fotografia, me ajudava na composição de fotos algumas vezes, já me deu ideias, mas nunca teve paciência para fotografar e quando falo fotografar, falo de qualquer tipo de foto. Recentemente eu comprei uma câmera semi-profissional e ele se apaixonou por ela, lê sobre fotografia e já tem tirado fotos lindas.

4- No seu site fala que você gosta de filmes e séries também, então me diga, qual o seu filme favotito? e a sua série?
T:É difícil falar só de um filme, mas posso dizer que gosto de filmes de ação, ficção e não tenho um pingo de paciência para filme água com açúcar, fico deprimida quando assisto. Séries eu adorei Prison Break e atualmente acompanho House, Desperate Housewives e Greys Anatomy.

5- Qual peça que não pode faltar no seu guarda roupa?
T: Calça jeans :)

6- Como a maioria das leitoras são adolescentes, fala pra gente algo inesquecivel que aconteceu com você na sua adolescencia?
T:Nossa faz tanto tempo hahaha brincadeira! Mas acho que não teve nada assim tão marcante, tenho é várias histórias engraçadas, lembranças...

Vamos ver algumas das suas Blythes&Fotografia:

Lindas Né? No Flick dela, vocês poderão ver muito mais...
Muito Obrigado Tamara pela entrevista (: Beijos.

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário