quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sonho


Eu sabia onde estava mais estava tudo diferente... O sinal bateu, todos estavam descendo as escadas e foi ai que eu te vi lindo como sempre, seu cabelo estava um pouco maior...Fui até você sem vergonha sem nada, conversamos e viemos embora juntos na maior intimidade! ... Durante o caminho suas mãos ficavam na minha cintura... Meu coação estava acelerado... Durante todo o caminho riamos, Brincavamos, Conversavamos, Trocavamos Segredos... Até que chegou ao terminal, você me deu umas instruções,confesso estava com vergonha. Antes de ir embora você se virou e me deu um abraço. Naquele momento achei que fosse explodir de felicidade.. Meu coração acelerado por sentir seu toque e minha reação ao sentir se perfume, fiquei corada. Eu senti que algo mais iria acontecer..talvez um beijo...
Nesse momente escuto algo tocar, sim era o telefone ele atrapalhou meu perfeito sonho. Não liguei só fiquei deitada muito feliz, pois havia sonhado com Ele, com o meu Amor..

2 comentários: