domingo, 11 de julho de 2010

 Quando olho para trás percebo tudo o que ganhei e perdi e é nessa hora em que o presente para, o passado volta e o futuro se perde. Paro e milhares de de vozes, pensamentos, planos e lembranças invadem a minha mente. Alguns são bons e outros são péssimos ... Mais há somente uma coisa que eu queria que durasse para sempre ... Pena que nada é para sempre, nem a dor, a alegria, a raiva e muito menos o amor.
Mais é nesses momentos em que percebo que se não fosse tudo isso eu não estaria onde estou e posso dizer que estou muito bem assim...
Então agradeço aos meus falsos ex-amigos, á todos aqueles que me fizeram chorar e aqueles que me humilhavam e duvidaram de mim. Graças á vocês  hoje me sinto no topo!

" As rainhas do Upper East Side não nascem no topo. Elas escalam seu caminho de salto. E não importa em quem tenham que pisar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário