quinta-feira, 8 de julho de 2010

+ Livros


SAGA OS IMORTAIS, eu já li PARA SEMPRE, o primeiro livro da série, e estrou anciosa para lançarem o segundo livro aqui no Brasil, LUA AZUL. *---* RECOMENDO.


Para Sempre, (série Os imortais), de Alyson Noël.
Uma vida perfeita: essa era a realidade de Ever Bloom. Ela era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, que encobrem o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende porquê, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Lua azul (série Os imortais), de Alyson Noël.
Livro: Lua Azul
Série: Os Imortais
Páginas: 246
Editora: Intrínseca
Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte. Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.


Dark Flame (The Immortals), de Alyson Noë.
DARK FLAME – Chama Negra (em tradução livre)
No romance mais obscuro de Alyson Noël até hoje, Ever luta pelo controle de seu corpo, sua alma e o verdadeiro amor atemporal que ela tem perseguido por séculos. Ever está tentando ajudar a transição de Haven para uma vida como uma imortal. Mas com Haven sedenta pelos seus novos poderes e seus ator imprudente, ela faz a pior das ameaças: expor o segredo deles para o mundo todo. Enquanto Ever luta para manter os Imortais em segredo, Haven é impulsionada cada vez mais para o inimigo: Roman e suas perversas companhias. Ao mesmo tempo, Ever se enterra em magia negra para libertar Damen do poder de Roman. Mas quando seu encanto não dá certo, a liga a única pessoa que está impetuosamente determinada em sua destruição. Agora há uma estranha e alheia pulsação percorrendo por ele, e não importa o que ela faça, ela não consegue parar de pensar em Roman e desejar o seu toque. Enquanto ela tenta resistir a atração ardente que ameaça a consumir, Roman está mais do que disposto a se aproveitar do seu estado fraco; e Ever está cada vez mais perto de se entregar. Frenética para quebrar o feitiço antes que seja tarde demais, Ever pede ajuda para Jude, arriscando tudo que ela sabe e ama para se salvar; e salvar seu futuro com Damen.

2 comentários:

  1. Ola é prmeira vez que paro para ler o seu blog ^^(dexei salvo nos favoritos pra ler quando tivesse tempo)gostei muito da dica livros, vou ver se procuro na livraria se tem fiquei muito curiosa com esse livro,tambem faz tempo que nao leio livro o ultimo foi a 'A Cabana'.
    beijinhos vou vim aqui sempre...

    ResponderExcluir
  2. Oiii *-*
    Que vom que gostou amr, e pode comprar sim que é muitooo bom (:
    Volte sempre ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir