domingo, 4 de julho de 2010

~ Comunicado ~

Hey Leitoras *-*,
Queria agradecer á cada uma de vocês por seguirem o Another Hobby, vocês não sabem o quanto isso significa para mim.
No Começo pensei que não passariam de 20 seguidores e agora eu tenho 59 *o* para mim isso já é beem mais do que o esperado (:
Também queria pedir para que vocês continuem divulgando o blog para suas amigas ou pelo twitter, orkut, comunidades etc.. E seempre que der poorfavor comentem! isso é muito importante para eu saber se vocês estão gostando ou não! E quem ainda não segue, siga *-*
Fiquem a vontade para me adicionar no Orkut, me seguir no Twitter ou me adicionar no msn (dry_mary_@hotmail.com). Vou responder á todas com certeza :D
Ah, ontem eu criei uma comunidade para o Blog *-* Então clique AQUI quem quiser participar (:

Eu Amo Vocês

Um comentário:

  1. Corrigindo 60 seguidores! heuaheauha
    Parabeens pelo seu blog! Ele é lindo! =)
    To seguindo!

    Me segue!? *-*

    Beijinhposss

    ResponderExcluir