sábado, 26 de junho de 2010

Um Vicio Chamado Gossip Girl ♥


Hello Upper East Side *-*
Como vocês já devem ter percebido eu sou completamente e interrogavelmente apaixonada por Gossip Girl, quem me segue no twitter (@itsqueenm) sabe muito³ bem disso, vivo postando frases de #GG *----* mais me diga quem não é?
A História é viciante, uma mistura de luxo, aventuras, romances, brigas, misterio, e também né, tem aqueles caras LINDOOOS (Chuck, Nate e Dan) *-* Gossip Girl na minha opinião é uma das MELHORES séries que eu assisto (depois vem The Vampire Diaries) sério mesmo.
As frases são as melhores, elas ficam inigmaticas e com o tempo você descobre o real signifcado delas. São reais, tem significados reais, e são lições de vida.
Antes passava no SBT, mais acabou a 1ª temporada e eles tiraram Gossip Girl para colocar outra séries que eu não me lembro ¬¬ odiei isso :@ Então agora quem quiser assistir passa na Warner Channel ou então o site Baixedetudo.net  tem as 3 primeiras temporadas completas e legendadas para você. Eu estou começando a fazer o download da 2ª Temporada (:
Lembrando também que além de seriado, temos Gossip Girl em livros também, basta você procurar em uma livraria



Para quem é viciado também vale a pena dar  follow na @thinkGG e no @GGfrases .
Também tem a comunidade Oficial no orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=42219374


you know you love me .
xoxo , gossip girl !

4 comentários:

  1. Nossa, eu nunca assisti Gossip Girl. Vou correndo baixar agora.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo GG, levo até um dvd portatil p. assistir na aula! Rs. Eu tenho os livros mais não sei quais são esse ai da foto, nao ! Quais são ?

    ResponderExcluir
  3. São os do Estados Unidos, a capa é diferente da do Brasil (:

    ResponderExcluir
  4. Aiin vs é que nem eu, EU AMO GOSSIP GIRL, tenho até um Fake *-*
    Mano Gossip Girl é minha vidÁ *u*
    Me segue no TT, eu te sigo devolta, aii agente cv *-*
    Twitter : @Anny66_rawr
    Beijinhos, :)

    ResponderExcluir