terça-feira, 29 de junho de 2010

Um Mundo...


Vivemos em um mundo onde muitas vezes temos que mentir para sobreviver. Vemos crianças morando nas ruas passando fome totalmente sozinhos enquanto nós reclamos que tem ovo de mistura e que nossos pais não nos deixam sair. Ouvimos gritos, choros mais mesmo assim não fazemos nada. Vivemos em um mundo em que há crianças de 11 anos gravidas. Pessoas daqu matam por prazer. Pais ensinam filhos á matar, beber e fumar. Filhos matam pais e pais matam filhos. Esse é um mundo onde pessoas morrem para ficar iguais á modelos. Um lugar onde existe preconceito. Um mundo um tem que pisar no outro para ficar feliz. Esse é um mundoem que a palavra "Eu te Amo" se parece mais com "Bom Dia".
Aqui pessoas não ligam para sentimentos e sim para dinheiro. A Palavra Respeito & Paz não existem nesse lugar. Nesse mundo as pessoas que tem dever de nos proteger acaba nos matando.
Olhe á sua volta, coisas ruins estão acontecendo á todo momento e na maioria das vezes está acontecendo com você.
Não quero mais viver nesse mundo sombrio. Quero cores, quero um mundo feliz em que não haja nada disso. Quero um mundo em que os sentimentos sejam valorizados e as palavras sejam verdadeiras. E somos nós crianças e adolescentes que podemos transformar esse mundo em um lugar de paz para todos. Somente NÓS!

Um comentário:

  1. e infelizmente, mesmo colocando todos os problemas em palavras, não é o suficiente para deixar de fechar os olhos pra isso tudo :/ amei o texto, bjks

    ResponderExcluir