quarta-feira, 2 de junho de 2010


Não entendo, éramos tão amigas e tão unidas que eu nunca imaginei que tudo isso iria acontecer, que chegaria o dia em que a nossa amizade acabaria.
Se eramos realmente amigas por que sempre me senti excluida das conversas? Por que sempre estamos competindo? Por que você conta os meus segredos?
Hoje percebo que você me traiu, todos esses anos de amizades já foram, não importa mais o que você diga, agora eu sei que nunca vou poder contar com você, aliás nem quero.
Sabe o que mais me dá raiva? É quando você se faz de vitima e devagar tenta pegar o que é meu!
Sem opinião própria, sem coração, sem criatividade, é isso o que você é.
Você sabia que eu gostava dele, então por que fez isso? O que você ganhou em troca? Vingança por eu ter FALADO com o menino que você gosta? isso não leva a nada...
Só por favor mantenha distancia, não quero ver sua cara e nem ouvir ouvir sua voz. Não me pergunte o que você fez, pois tu sabes muito bem.
Quando vamos voltar a nos falar? eu não sei... talvez quando a minha raiva passar e essa ferida se cicatrizar.
B.F.F ?? Me dói dizer isso mais  nunca fomos.
Não precisava de nada disso, de todo esse sofrimento, mais não tem outro jeito! para MIM você era a  minha Melhor, mesmo eu não te suportando as vezes, mais eu conversava. Não contava meu problemas, não conseguia, sentia vergonha. Agora estou com novas amizades, estou realmente feliz, agora não dependo de ninguém para andar, agora consigo fazer mais amizades, estou saindo mais e isso é bom!
Antes não conversava com quase ninguém, era muito timida, e não saia para lugar nenhum! agora é pelo contrario! Percebo que essas minhas novas amizades estão me fazendo bem, saimos sempre, vamos umas na casa das outras...

Quando você começa a falar, eu começo a andar eu sei que são mentiras. 
 Ignorance is Your New Best Friend. 

3 comentários:

  1. talvez vocês voltem a se falar, mas se voltarem não será como antes, sempre haverá desconfiança. Já aconteceu isso comigo a muito tempo, e quando nós voltamos a nos falar nunca mais foi igual. Nos afastamos muito. Mas é melhor, só assim saberemos quem são nossas VERDADEIRAS amigas.

    www.menina-normal.blogspot.com
    xx

    ResponderExcluir