domingo, 27 de junho de 2010

All The Way Up

Eu gosto de roer minhas unhas e tocar "air guitar",eu gosto de manter a minha mala cheia porque eu estou indo longe.
Acho você legal,mas eu não quero resíduos no meu tempo.Eu posso parecer louca,mas não se preocupe, eu estou bem.
Nunca olhe para trás,é hora de fugir,eu quero à minha maneira,eu faço o que faço,eu sei o que eu gosto,e talvez seja você, Vamos arrasar!
É uma vida temporária,está tudo bem. Todo o caminho,
Eu gosto de sair andando em uma faixa externa, eu quero a minha guitarra e fazer a janela tremer,eu vou esperar até três horas e ligar para todos que conheço,vou trazer o ruído,eu estou pronta,Aqui vamos nós!
É a minha vida,e é um tumulto.
Vamos baby,Você não pode negar isso.
Todo o caminho que leva até
Todo o caminho Segurando minha respiração, Deixando para fora.
Quero à minha maneira, Eu faço o que faço,
Eu sei o que eu gosto, Baby!
É uma vida temporária,está tudo bem,
É tempo de fugir,
Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário