quinta-feira, 20 de maio de 2010

Top 10 livros.

Livros que são o máximo e te prendem até a última pagina!
 
Saga Twilight: Mesmo com toda essa modinha em cima, que muita gente diz gostar de Twilight e Crepúsculo e Cia, mas nunca leu um livro da saga! Porque o filme não é NADA comparado ao livro. Bem não vou fazer um resumo desse livro porque todo mundo sabe mais ou menos a história né? ;)


  

O Código da Vinci: Recomendadíssmo! O começo parece meio ´´cansativo``, mas depois te prende a ele de um jeito sobrenatural. É sobre um Priorado, que guarda um segredo já há muito tempo atrás, mas quando todos os guardiões desse Priorado morrem, o segredo se perde também... Mas Sophie e Robert decidem mudar esse destino.


Formaturas Infernais: Cinco extraordinárias autoras e suas histórias paranormais. Sua formatura nunca mais será a mesma depois desse livro, haha. É muito legal mesmo, cinco histórias em um livrinho. Pena que são tão curtinhas! ):


A Menina Que Roubava Livros: Se passa em meados de 1940, sob a 2ª guerra mundial. Depois de perder seu irmão e ser deixada pela mãe, Liesel vai para casa de uma mulher rabugenta e de um pai muito legal, que a ensina ler. Depois que aprende ler, ela tem uma sede de conhecimento insaciável! E o melhor, toda essa história é contada pela morte! Super recomendo.


Marcada: Zoey, uma menina normal, é marcada como vampira. O que significa que ficará longe de seus amigos e de sua vida normal. Isso se seu corpo agüentar a transformação, caso contrário ela morrerá! Também tem a continuação do livro que é Traída, ainda não li esse, mas também deve ser ótimo.
Entrevista Com Vampiro: Perfeito demais. Ainda não acabei de ler, mas já dá pra perceber que é super legal. A história conta de um garoto que se transforma em vampiro e o seu ‘’transformador’’ o ensina a ser vampiro. Mostra vampiros como conta a lenda mesmo, que dormem em caixões, não podem sair ao sol e etc.


Sonho De Uma Noite De Verão: De Shakespeare. É muito legal, apesar de eu não gostar muito de ‘’fantasias’’ com fadinhas e etc, esse livro é escrito de um modo mágico, em que você quer saber o que está atrás da outra página logo.


O Morro Dos Ventos Uivantes: Ah, é muito lindo e dramático ao mesmo tempo. Fala de amores, é como um Romeu e Julieta em uma versão não tão ‘’melosa’’ e mais histórica, o livro não é atual, mas vale a pena ler. 


Para Sempre: Os Imortais - Vol. 1:
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.
Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ainda não li esse livro, mas a Giovanna me indicou esse livro e pareceu muito interessante. Leiam e me contem :D



10º A Guardiã Da Meia-Noite: Também ainda não li esse, mas estava navegando na internet a procura de um livros e achei esse interessante. Pretendo comprá-lo em breve. O Terceiro Reich declara guerra à Europa querendo livrar o continente de todas as linhagens que considera impura. Os vampiros serão mais um de seus alvos. Com o objetivo de combater esta ação nazista, Brigit e mais quatro de seus companheiros são enviados a Berlim pelo tribunal londrino de vampiros. A milenar Brigit, longe de seu amado Eamon, enfrentará o desafio mais difícil de sua vida: uma fuga ousada do continente guardando uma preciosa carga que é a única esperança de triunfo em sua missão. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário