sábado, 8 de maio de 2010

Relembrando...


São nessas horas em que paro e penso em tudo o que já me aconteceu... e eu sempre lembro de você.
Lembro das chances que eu tive, dos momentos que eu não soube aproveitar... lembro dos momentos engraçados e tristes, lembro do seu lugar, das suas roupas, da sua voz, do seu olhar...
 Mais infelizmente eu não soube aproveitar, então você se foi! pensei que tudo estava perdido, mais no fundo eu queria acreditar que no proximo ano tudo ia ser diferente, eu não iria mais pensar em você e nem sofrer por amor, no proximo ano iria ser tudo perfeito.
E esse proximo ano chegou, realmente tudo foi diferente, não digo perfeito mais esta sendo magico, mas me enganei em relação a te esquecer, pensei que o tempo tiraria você da minha mente e me enganei, não tem um dia sequer que eu não pense em ti.
Tudo o que eu mais queria era te ver novamente, ver como você estava, saber que você estava bem, e esse dia chegou! Te encontrei meio que sem querer, não acreditei quando vo você entrando naquele lugar, parecia que eu estava sonhando... e infelizmente eu não soube aproveitar as oportunidades e você se foi mais uma vez...
Voltei para casa naquela noite não acreditando que eu te vi, estavamos longe mais eu podia sentir  a sua presença do meu lado.
Só sei que deixei você ir algumas vezes mais da proxima vou te segurar com força para que não se vá jamais.

3 comentários:

  1. Háa, como eu queria voltar no tempo tbm, seria tão bom.
    Ameei o post flor

    http://lallarusso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo flor, vai ser um prazer te ter na moderação *_*

    ResponderExcluir