domingo, 16 de maio de 2010

Mudanças

Esses dias tem acontecido tantas coisas comigo, que nem acreditei quando chegou sabado *---* mais ai hoje já é domingo e amanhã vai ser a mesma coisa de sempre! Quantas pessoas não dizem isso para si mesmas?
Foi por isso que eu proveitei esse fim de semana para fazer algumas mudanças em mim:

- Começando pelo corte de cabelo: 


Sim, eu cortei! ele estava muito grande e como eu tinha feito progressiva há alguns meses atrás, estava horrivel as pontas, então decidi cortar *--* no momento que vi não gostei confesso! mais agora acho lindo :D

- Mudança no Twitter:



Adoro ficar mudando Bg, cores etc. mais então resolvi inovar: mudei meu nick, minha foto, meu Bg e  minha Bio *----* AMEEI <3 ficou meio simples, mais eu gosto assim :)
Quem quiser seguir, fique a vontade *---* clique aqui .

- Mudança no Orkut:


Novas fotos, nova cor, novas comunidades, nova frase, nova descrição, novos videos *----*
Se quiser me add, clique aqui :)

- E para terminar, mudança na minha vida:

Sim, eu estava precisando disso, de um tempo para pensar em tudo e consegui, tomei minha decisão, fiz minhas escolhas :D
Sei que talvez posso magoar algumas pessoas, masi tenho que fazer o que é certo para mim!
Fiz novas amizades, aprendi coisas novas, curti bandas novas, sorri, chorei, escrevi, estudei .... no final tudo deu certo *--*

                                                               Beijinhos, ItsqueenM. :*

                                                                                 

4 comentários:

  1. É tão bom mudar de vez em quando, me sinto até mais leve quando faço isso :D

    ResponderExcluir
  2. sempre é boom fazer isso! G_G' de verdade!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu cabelo amr, saudades de voce *-* aparece lá no little love, bjs

    ResponderExcluir