quinta-feira, 20 de maio de 2010

#Comunidades (:

Separei algumas comunidades que eu praticamente adoro!


                   1º)  Acho que passo,



muito pouco tempo no presente. Passo grande parte dele no passado, mas na maior parte do tempo estou tentando adivinhar o futuro.




                 2º) Não importa quem você é,


há sempre alguém que lhe considera perfeito. Existe um trabalho a ser realizado que nunca será feito se você não o fizer. Existe uma pessoa que sentiria sua falta se você partisse. Existe um espaço que só você pode preencher.




                3º) Abraço,

 
a melhor demonstração de afeto que podemos receber, bem vindo em todos os momentos, seja de alegria ou de dor.





          4º) Como é dificil acreditar,

que tudo iria mudar, que o que nada valia, hoje é o bem mais precioso. hoje quando chega a noite já não tenho mais medo de apagar a luz, pois é só abrir a janela que as estrelas iluminam o quarto, semelhante ao brilho dos teus olhos. hoje já não tenho mais vontade de ficar acordado a noite toda, é que ao cair no sono a sua presença alegra minhas noites sombrias. eu sei que a noite vou poder me aproximar e se eu pudesse escolher nos meus sonhos eu viveria, pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar e do resto esquecer sei que sempre vou lembrar. quando os raios do sol pela janela começa a aparecer, vejo você ao longe me dizendo adeus. mais ao amanhecer outro dia é você a minha expiração de viver. passe dia, passe noite, faça sol ou faça chuva. sempre amarei aquilo que me faz tão bem.  // Participar (:

         5º) Faz tanto tempo,

Mas é você que sempre volta ao meu pensamento. Era mais fácil enganar a saudade quando eu não te via. Quando eu ia pra um lado e você pra outro, quando eu estava ocupada demais pra tentar te ver por apenas 1 segundo, quando eu, mesmo querendo, não encontrava tempo pra olhar pra você, mesmo que de longe. Mas agora, todas as minhas chances de enganar essa saudade e esse amor doentio que sinto por você, acabaram. Te ver todos os dias, ouvir a sua voz, olhar nos seus olhos, falar com você, sentar do seu lado, é demais pra mim. Não sei se vou conseguir enganar meu coração e fingir que nada aconteceu. Só sei que mesmo com tudo o que houve, meu coração ainda é teu. // Participar (:
           6º) Com o tempo você vai,

 
percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. você aprende a gostar de você, a cuidar de você e principalmente, a gostar de quem também gosta de você o segredo é não correr atrás das borboletas. é cuidar do jardim para que elas venham até você. no final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! // Participar (:

         7º) Eu já me apaixonei,

 
achei que erα prα sempre, mαis me esqueci que o "prα sempre" sempre αcαbα ; Jα gritei de felicidαde; Jα olhei α cidαde de cimα , mαis mesmo αssim nαõ encontrei o meu lugαr ; Jα confundi sentimentos ; Jα corri prα nαõ deixαr αlguém chorαndo ; Jα conversei com o espelho ; Jα fiquei sozinhα no meio de mil pessoαs sentindo fαltα de αpenαs umα ; Jα fiz jurαs eternαs ; Jα sorri prα esconder umα lαgrimα ; Jα senti medo do escuro ; Jα chorei sentαdo no chαõ do banheiro ; Jα quiz morrer de αmor , mαs renαsci novαmente pαrα ver o sorriso de αlguém especiαl ; Jα tentei esquecer αlgumαs pessoαs, mαis descobri que essαs sαõ αs mαis dificeis de esquecer ; Jα chorei por ver αmigos pαrtindo , mαis vi que logo chegαm outros , α vidα é mesmo um ir e vir sem razαõ , enfim , formα tαntαs coisαs feitαs , momentos fotogrαfαdos pelαs lentes dα emoção , guαrdαdos num bαu chαmαdo CORAÇÃO ♥ // Participar (:

          8º) Desde a primeira vez que,

 
os meus olhos bateram com os seus eu te amei, te amei de verdade e o que eu mais queria era uma forma de estar com você, vim sendo sua amiga e a todo momento o que eu pensava era como te ter do meu lado. e te tive, pode acreditar que foram os melhores momentos da minha vida! numa fração de segundos te perdi, e foi como se perdesse uma vida inteirinha! meu amor tudo o que quero é estar do seu lado. e se um dia você estiver desacreditado na vida acredite no nosso amor, acredite em nós, e no anel que você me deu, assim estarei com você sempre. // Participar (:



4 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEO TEU BLOG GATA !
    segui concerteza .--.

    ResponderExcluir
  2. indiquei seu blog com um selo, no meu.
    Confere lá:
    http://yourslovee.blogspot.com/

    seguindo-te

    bjos

    ResponderExcluir