segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coleção Penélope Charmosa Risqué

Acabei de encontrar a coleção da Penélope numa Lojas Americanas e a 1ª coisa que tenho pra dizer é: “Carambaaa! Que difícil saber a diferença entre cada vidrinho!”. Os vidros são cobertos por uma arte listrada com a silhueta da personagem, todos esmaltes são em tons rosados e o nome deles é escrito bem pequenininho. Some isso ao fator blister (aquela embalagem de papelão e plástico) = quase impossível achar todos nas prateleiras! Depois de 30 minutos de alta concentração, consegui encontrar as 8 cores!

                               Pink Vigarista, Penélope Charmosa, Renda Charmosa, Momento Penélope

                                        Atitude Pink, Armadilha Rosa, Apuro Violeta, Charminho lilás

Acho super corajoso isso da Risqué lançar coleções de uma mesma cor, como foi com os vermelhos de pecados capitais e com o Renda. Com excessão das maluquinhas-do-esmalte, eu acredito que a maioria das pessoas olha a coleção e pensa que é “tudo igual”.
Eu adoroo esmaltes coloridos, então adorei essa nova coleção *---*

2 comentários:

  1. Eu tenho 'momento penélope' , e sim, é um custo de conseguir achar o certo ! ASDHUIAS eu vi ele nas unhas de uma atendente da loja, dai ela ficou procurando comigo. O bom é olhar o fundo do vidrinho, daí dá pra ver, apesar, de alguns, no vidrinho, parecerem iguais ! Eu também amo esmaltes coloridos, e adorei essa nova. E Também a nova coleção da Risqué, Jóis Místicas, principalmente o lapis Lazuli. Estou te seguindo ! Beijos.

    ResponderExcluir