sábado, 3 de abril de 2010

Saudades...




Na verdade não me lembro muito bem de como nos conhecemos, mais isso não importa.
No começo nos falavamos pouco, mais com o passar do tempo nossa amizade foi ficando cada vez mais forte, e eu não conseguia mais ficar sem conversar com você, nem que fosse pelo menos um 'oi' e a cada dia que passava esse sentimento foi ficando mais forte, então percebi que eu não te via apenas como um amigo, e sim como um menino que eu estava gostando.Suas palavras carinhosas e seu jeito contribuiram para que cada vez que eu via você online meu coração disparava.
Começamos a ficar mais íntimos, conversávamos sobre diversos assuntos. Você me entendia e eu também te entendia, éramos perfeitos um para o outros, mas a distância dificultava tudo.
Ficamos um tempo sem nos falar e isso acabou comigo, e a partir dai começamos a ficar mais distante.
Você me pedia uma coisa e eu sempre negava, não sei porque, talvez por medo ou vergonha. 
As vezes conversamos, mais sinto que não é mais do mesmo jeito que antes, não é mais aquele sentimento de carinho ou algo mais. Queria poder voltar ao tempo e ver onde eu errei, ou quando foi o momento que começou tudo isso e tentar concertar.
Não sei se você sabe, mais sinto saudade daqueles tempos!

Você sempre vai ser o meeu BB

Um comentário:

  1. sempre a distância, sempre sentimentos errados, sempre coisas proibidas ou alguém tentando "separar", com isso vem o afastamento, a falta de comunicação, a chama se apagando, e no final só resta lembranças dos bons momentos e saudade de algo que já não voltará mais.

    ResponderExcluir