domingo, 11 de abril de 2010

O Primeiro Beijo



Você sempre esperou pelo momento do seu primeiro beijo de verdade! sempre via aqueles casais na rua se beijando e achava aquele gesto super lindo e romantico.Sempre ficou imaginando como você iria dar o seu primeriro beijo: onde colocar as mãos, o que fazer, onde ia ser, etc.. Mais aquele momento nunca chegava! você não queria "perder" o seu "bv" com qualquer um, tinha que ser alguém que realmente gostasse de você e vice versa.
Demorou, mais chegou, sempre chega! esse menino apareceu na sua vida, não era como você tinha imaginado, mais bem no fundo do coração você gostou dele.
Ele gostava de você, tinha provado isso diversas vezes, mais você sempre teve um pouco de medo e de insegurança de aceitar o seu pedido.
Com o passar dos dias,uma cupida (?) aparece e tentar fazer aqueles dois serem um casal. e ela consegue!
Você e o menino conversam, marcam um lugar, o horario e vão. Seu coração bate muito rapido, suas mãos estão suando e durante todo o caminho fica imaginando como vai ser.
Ai ele aparece na sua frente,  seu coração dispara mais ainda, vocês andam um pouco e depois chega o momento tão esperado. É um misto de sentimentos, sensações... você começa a relaxar um pouco e logo já esta entregue a essa sensação deliciosa!
Depois,você percebe que toda aquela espera valeu a pena e que não precisava ficar com medo ou insegura, na hora é só você acompanhar o ritmo do garoto, fechar os olhos e se entregar.

5 comentários:

  1. Gostei do texto, criativo, reflete muito das garotas... e até de alguns garotos (mais românticos). Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Meu primeiro beijo foi tenso KKKK foi rápido e eu estava muuuito nervosa.

    ResponderExcluir
  3. hmmm, amei muito, mas não gostei NADA do meu primeiro beijo, foi forçado

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da postagem, realmente as vezes é assim, mas na maioria das vezes o primeiro beijo não é o MELHOR como muitas pessoas teimam em dizer. Amo seu blog, queria um comentário seu no meu blog, para saber sua opinião. Beijos.

    www.menina-normal.blogspot.com

    ResponderExcluir