sábado, 17 de abril de 2010

Ela não gostou ?


Para Kristen Stewart, que reprisa seu papel como Bella em Twilight: Eclipse, beijar seu colega Taylor Lautner (que interpreta seu amigo Jacob) foi estranho – não apenas porque ela pensa em Lautner como seu irmão mais novo, mas porque o coração de Bella pertence totalmente ao vampiro gostosão Edward Cullen (Robert Pattinson). “Foi uma sensação realmente esquisita beijar outra pessoa interpretando Bella,” disse Stewart. “Eu estava tipo, ‘Que diabos você está fazendo?’ Foi uma experiência realmente estranha – como deveria ter sido.”

Essa são as palavras da nossa diva kristen stewart, ela é perfeita em descrever né? haha, ela diz isso pois é uma 'quase-irmã' pra ele, como ela diz, mas e se nao fosse? se ela fosse uma mera humana como nós, apenas mais uma louca e aturdida pois nunca terá a chance de ver ele, aí sim ela ia querer beijar o Jake né? Eu tô louca pra assitir. e pra quem nao sabe, dia 30 de junho estreia eclipse.

4 comentários:

  1. Haha só a Kristen mesmo. Tem o melhor ator muito gato desses e fica estranha.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é perfeito, li os outros posts e é tudo que uma adolescente ou pré precisa saber! Coisas úteis e engraçadas, e que realmente valem a pena nós sabermos na fase mais complicada - ou não - da nossa vida rs :)boa sorte com tudo aí

    www.nostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, vim aqui para avisar que mudei meu blog, e queria muito a sua opinião! beijos.

    www.menina-normal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Maria Paula *----* também adorei o seu blog :D
    Camila, já estou seguindo o seu blog, e adorei o novo layout! anciosa para os posts :)

    ResponderExcluir