sexta-feira, 2 de abril de 2010

Coragem...


Antes eu pensava que tudo o que eu precisava era perder a vergonha, mais hoje eu vejo que o que mais preciso é coragem!
Tinha que pensar muito bem antes de fazer qualquer coisa e quando eu decidia fazer, já era tarde demais. Sempre foi assim.
Por causa disso já perdi muitas oportunidades e alguma pessoas...
Mais depois de pensar muito, resolvi que eu tinha que mudar. Eu tinha que perder esse medo, tinha que perder essa vergonha, eu tinha que ter coragem! 
E foi assim que tudo começou... Eu não pensava antes de fazer qualquer coisa, eu não queria saber se tinha alguém olhando ou qual seria a consequencia, eu só tinha que aproveitar o momento, e foi isso o que eu fiz. Eu vi que deu certo,eu tinha conseguido coragem, e agora eu percebo que ela é a mais importante, sem ela eu não conseguiria falar o que eu tinha pra falar e perguntar o que eu no fundo queria saber.
Graças a coragem agora estou mais "feliz", consegui fazer novas amizades e isso é uma ótima noticia, principalmente agora...
Não é tão dificil consegui-la, basta respirar fundo e pensar :" se eu não fizer isso, vou me arrepender"

Nenhum comentário:

Postar um comentário