quinta-feira, 25 de março de 2010

Mudanças


Com o passar do tempo, você percebe que as pessoas mudam. Umas mudam de opiniões, outras de estilo e tem aquelas que mais nos fazem sofrer, que é quando uma pessoa muda o comportamento  com você!
Antes era toda aquela amizade, todo dia nos falavamos, e foram muitas as vezes que foi você que veio falar comigo! Eu jurava que quando nos encontrassemos iriamos ser amigos, ou até mais do que isso, mas eu estava enganada, como sempre.
Quando nos encontramos naquele corredor um fingiu não conhecer o outro, vergonha talvez ? aquilo foi um erro e eu queria poder voltar o tempo para concertar aquele erro. Os dias foram se passando e as vezes trocavamos apenas palavras que não passava de vinte por dia!
Foi então que eu percebi que depois que nos encontramos perdemos o contato, não conversamos mais como antes, não faziamos planos para quando nos encontrassemos... a unica coisa que restou foi aqueles historicos de conversas, que para você pode não sognificar nada, mais para mim, tudo aquilo foi uma prova de que tudo o que eu falei foi real e que um dia nós fomos amigos.
Assim como as estações do ano, você mudou, creio eu que nesse periodo que estou passando pode ser o inverno, aquela época ruim para alguns mais que é boa para os outros. Então vou esperar anciosa para a proxima estação, e ai quem sabe, você mude e tudo volte a ser como era antes.

2 comentários:

  1. Eu me identifiquei com o texto e inclusive ia postar algo sobre esse tema. Eu tenho um grande problema, sabe? O de me iludir com as pessoas e de me apegar à amizades que nem sempre são tão grandiosas como meus sentimentos pelo amigo em questão. Isso me machuca tanto, nem queira saber! Meu sonho é encontrar um amigo à 'minha altura'. Altura em sentimentos, em afinidades em consideração.

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc gostou Clara *-*
    essas ilusões acontecem com quase todo mundo (infelizmente) nesse texto eu escrevi o jeito que estou me sentindo,também tenho problema com a ilusão D: o dificil é achar esse "amigo" =/

    ResponderExcluir