sábado, 13 de março de 2010

MeMe





Nome: Adriele
Apelido: Dri
Estado: São Paulo
Cidade Natal: Marilia
Data de Nascimento: 28/12/1995
Estado Civil: Solteira
Orientação Sexual: Hetero
Time: Corinthians
Um Amigo: Beatriz
Série em que estudo: Oitava série (nono ano)
Profissão que deseja exercer no futuro: Primeiro queria ser professora, mais não tenho paciencia.Depois queria ser médica, mais não posso ver sangue. Então ainda não sei :S
Melhor Amiga: Beatriz C.
Melhor Amigo: Pakiituuh
Uma Mania: Escrever
Um Idolo: tenho mais de um, mais o principal é o Justin Bieber
Animais Preferido: acho super fofo pandas, maia também gosto de cachorros.
Viagem Perfeita: uma que vou fazer no futuro
Sonho: em ir para os E.U.A *-*
Filme Preferido: tenho vários, mais o que eu mais gostei foi Crepúsculo e Lua Nova.
Matéria Preferida: Inglês
Musica Preferida: são varias, não tem como escolher só uma!
Banda Preferida: Adoro muito McFly, Sunkist, Jonas Brothers....
Coisas que você não consegue viver sem: minha mãe, meus amigos, musica, computador e internet (obvio)
Alguma coisa muito especial: Minha vida
Alguém muito especial: Minha mãe
Um momento inesquecivel: quando eu tiver, eu conto
O que mais gosta de fazer: escrever, escutar musica, ler, conversar 
O que mais odeia fazer: limpar a casa D:
Livros Preferidos: Saga Crepusculo, Diarios do Vampiro, Para Sempre
O que chama sua atenção: cabelo,sorriso e olhos.
Motivação: ver pessoas felizes :D

2 comentários:

  1. Nossa , Você se parece Muito comigo . *
    Ou eu me pareço muito com você ?
    Tipo sou de São Paulo - SP tenho 14 anos , tô na oitava série (nono ano), eu queria ser professora , agora mesmo ser médica ,minha mania é escrever, o sonho é viajar pra qualquer lugar que seja dahora , minha matéria preferida é o inglês (por isso que fasso curso) , amo Mcfly , odeio arrumar a Casa .. E os seus livros preferidos também são os meus .. Legal néah ?
    Não liga sou idiota .. Sou a mais nova seguidora do Just Another Hobby ...
    E amei seu blog , Parabéns e continue assim .

    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  2. UAHSUAHSUAHSUAH´
    ooown *---* obrigada amr :)
    :**

    ResponderExcluir